Revelada inspiração para clipe novo da Anitta
(Foto: Divulgação)
in ,

Revelada inspiração para clipe novo da Anitta

“Vocês vão achar uma conexão que não é à toa com Mildred Ratched”, diz a cantora.

Anitta tem muito material inédito guardado para 2021. Ela revelou, em entrevista para o canal da Netflix Brasil no YouTube, que um de seus próximos clipes tem inspiração em “Ratched”, série criada por Ryan Murphy (de “Glee” e “American Horror Story”) e estrelada por Sarah Paulson.

Revelada inspiração para clipe novo da Anitta
(Foto: Divulgação)

“Antes de ‘O Gambito da Rainha’, eu assisti outra queridinha, que foi ‘Ratched’. Gente, eu sou louca por ‘Ratched’, desde que eu assisti ao filme que originou a série. Fiquei com ódio da Mildred, mas agora acho que a série fez a gente acabar curtindo e amando a inteligência de Mildred Ratched. Além de uma fotografia incrível e looks icônicos, que inclusive utilizei como inspiração para um dos meus clipes que vem por aí em 2021. Então vocês vão achar uma conexão que não é à toa com Mildred Ratched. Vamos ver”, contou.

Como é “Ratched”?

A série acompanha a enfermeira de hospital psiquiátrico Mildred Ratched (Sara Paulson), que esconde um lado bastante sombrio por trás da imagem de profissional perfeita. A 1ª temporada estreou neste ano, com oito episódios.

Revelada inspiração para clipe novo da Anitta
(Foto: Divulgação)

Os figurinos, que retratam os anos 1940 e chamaram atenção de Anitta, são Lou Eyrich e Rebecca Guzzi. Elas exploram especialmente a cor verde na série. “Verde é usado de maneiras variadas. Por causa de Ryan [Murphy], o verde representa luxúria, inveja, opressão, violência, muitas coisasdiferentes”, Rebecca disse ao site Refinery 29.

Veja o trailer de “Ratched”:

Em outra entrevista, Anitta também disse que um de seus próximos clipes (talvez o mesmo) trará referência a clássicos do cinema – como Charie Chaplin e o filme “Forrest Gump – O Contador de Histórias”. “Estou sempre pegando referências para clipes e tudo que faço, não apenas referências de músicas, mas também de filmes e séries”, explicou.

“Para essa coisa nova que vou gravar, peguei referências de Charlie Chaplin. Para outro, peguei referências de filmes que gosto, como ‘Forrest Gump’. Mas você mal pode notar. São apenas gostinhos que eu ponho, para fazer eu me sentir como se estivesse naquele tipo de filme”, diz Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

Associação de travestis pede cancelamento de “Lili”, música transfóbica de sertanejos

Tudo sobre o single que Justin Bieber guardou 2020 inteiro

Tudo sobre o single que Justin Bieber guardou 2020 inteiro