O ator Angus Cloud, o Fezco de “Euphoria”, morreu aos 25 anos de overdose acidental em 31 de julho em Oakland, na Califórnia. A causa da morte foi revelada pelo gabinete legista do condado de Alameda ao site Variety: overdose de fentanil, cocaína, metanfetamina e benzodiazepínicos. A intoxicação se deu devido à combinação dos efeitos de todas essas drogas juntas.
Leia mais:
- Zendaya lamenta morte de Angus Cloud: “Grata por tê-lo conhecido e chamá-lo de irmão’”
- Antes de “Euphoria”, Angus Cloud nunca havia trabalhado como ator
- Angus Cloud: Sam Levinson mudou destino de Fezco no final de “Euphoria”
- Internautas reagem à morte de Angus Cloud, o Fezco de “Euphoria”
A polícia já encontrou Angus Cloud morto em 31 de julho, após receber um chamado de emergência. O ator vinha lidando com a morte de seu pai, que foi enterrado uma semana antes de sua overdose acidental.
Por meio de um comunicado, a família de Angus Cloud disse que o único conforto neste momento é saber que ele está reunido com o pai, que era seu melhor amigo. “Angus se abria sobre sua batalha com saúde mental, e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para outras pessoas de que elas não estão sozinhas e não devem lutar sozinhas em silêncio”, diz o texto.
Além do papel em “Euphoria”, Angus Cloud também apareceu em clipes de Noah Cyrus (“All Three”), Juice WRLD (“Cigaretts”) e Karol G e Becky G (“Mamii”). Ele estava previsto para retornar ao papel de Fezco na 3ª temporada. A HBO, inclusive, emitiu um comunicado lamentando sua morte.
Perfil oficial da série “Euphoria” presta homenagem a Angus Cloud
O perfil oficial de “Euphoria” no Twitter compartilhou uma homenagem a Angus Cloud, que morreu aos 25 anos. Veja:
“Ficamos muito tristes ao saber do falecimento de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, declarou o perfil da série.