"Baila Conmigo": o que a mídia internacional diz sobre novo single da Selena Gomez?
(Foto: Divulgação)
in ,

EP de Selena Gomez deve estrear no Top 15 da Billboard

Primeira previsão de vendas coloca o EP como o mais vendido de uma cantora em espanhol desde 2017.

Selena Gomez celebrou toda a sua ancestralidade latina com o lançamento do EP em espanhol “Revelación”, que chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (12), e essa celebração tem tudo pra render mais um sucesso no Top 15 da Billboard para a cantora.

Selena Gomez conquista América Latina com "De Una Vez"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Depois de quebrar recorde no Spotify, agora Selena deverá escrever seu nome na história hispanofalante da principal parada de álbuns dos Estados Unidos e deverá estrear o “Revelación” na 15ª posição da parada.

Segundo a previsão publicada pelo site Hits Daily Double, o EP em espanhol de Selena Gomez deverá encerrar sua semana de estreia com um total de 23 mil unidades equivalentes vendidas.

O número é o maior para um álbum em espanhol lançado por uma mulher desde 2017, quando Shakira conquistou 28 mil unidades vendidas com o “El Dorado”.

Se confirmado, o “Revelación” será o 7º álbum de Selena Gomez a estrear no Top 15 da Billboard 200.

Confira o Top 10 da previsão do Hits Daily Double:

  1. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  2. Pop Smoke – Shoot For The Stars, Aim For The Moon
  3. Pooh Shiesty – Shiesty Season
  4. Dua Lipa – Future Nostalgia
  5. The Weeknd – After Hours
  6. Lil Durk – The Voice
  7. Giveon – When It’s All Said and Done… Take Time
  8. Lil Baby – My Turn
  9. Ariana Grande – positions
  10. Luke Combs – What You See Is What You Get

Selena Gomez cogita se aposentar da música

Capa de revista
Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Com uma carreira sólida como atriz, empresária de linha de cosméticos e até apresentadora de programa de culinária, a música pode não ser necessariamente o único meio de Selena Gomez extravasar sua criatividade, mas com certeza é um dos que os fãs mais gosta.

Mesmo assim, Selena cogita se aposentar de vez da música e em entrevista para a Vogue, ela disse que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Escrito por Kavad Medeiros

No BBB, Pocah revela que é viciada em sexo: “Ninfomaníaca”

Rosé explica o significado por trás de ‘On the ground’