Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Quais as chances de uma reunião com o elenco original de “High School Musical”?

Recentemente, Zac Efron deu a entender que haveria um reencontro entre os atores do musical da Disney
Em 2026, completam-se 20 anos desde a estreia do primeiro filme da trilogia. Foto: Disney

18 anos, estreava nas telinhas do Disney Channel uma das produções mais bem-sucedidas e lucrativas do canal, “High School Musical”. A trilogia foi um clássico e desde 2008, quando o último filme ganhou as telonas, se fala em uma possível reunião do elenco para um especial. Nos últimos dias, Zac Efron reagiu com muita nostalgia a algumas de suas cenas como Troy Bolton e deu a entender que novidades podem estar a caminho. Mas, afinal, quais são as chances de vermos Troy, Gabriella, Sharpay e companhia ‘all in this together’ de novo?!

LEIA MAIS:

Foto: Disney

No início desta semana, a revista Vanity Fair compartilhou um vídeo em que o astro do musical foi colocado para rever algumas cenas dos filmes. O ‘react’ protagonizado por Zac mexeu com o coração dos fãs, já que ele falou sobre “High School Musical” com muito carinho e nostalgia.

O ator, que foi revelado ao estrelato através do primeiro filme, datado de 2006, falou também sobre como a história foi projetada para ser algo menor, para a TV, e acabou se transformando em algo gigantesco, indo parar nos cinemas de todo o mundo. Ele relembrou, ainda, o trabalho árduo, a relação próxima com os colegas de elenco e contou que não reassistia a cenas dos filmes há muitos anos.

Poucos dias antes, durante a première de seu novo filme para a Netflix, “A Family Affair”, Zac disse que acredita que Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale serão as melhores mães do mundo, após uma repórter comentar que as duas estavam grávidas ao mesmo tempo. Após comentar o assunto, ele deu a entender, ainda, que eles poderiam se reunir em breve, o que deu uma ‘pontada’ de esperança nos fãs.

Válido pontuar que, em maio, um insider especializado em filmes e séries publicou que a Disney queria Zac Efron para um novo projeto do universo de “High School Musical”. O ator supostamente retornaria sob a pele de Troy Bolton, no entanto, em um papel de coadjuvante. Ele seria o pai de um dos alunos de um possível novo East High, colégio fictício da trama.

Se Zac aparentemente não seria um entrave para uma reunião do elenco original acontecer, o mesmo já não se pode afirmar a respeito de Vanessa e Ashley, que deram vida às emblemáticas Gabriella Montez e Sharpay Evans, respectivamente.

A começar pelo fato de que Vanessa acabou de dar à luz o primeiro filho com o jogador de beisebol americano Cole Tucker, nesta semana. E Ashley, por sua vez, também está grávida novamente. Por esse motivo, acredita-se que seja inviável pensar nas atrizes na inclusão de um projeto como esse, já que muito provavelmente elas estão dispostas a priorizar, nesse momento, a maternidade.

Outra questão a se considerar é que Ashley e Vanessa, melhores amigas desde “High School Musical”, estariam brigadas. As duas não interagem publicamente desde 2022, e Ashley, inclusive, nem chegou a aparecer no casamento de Baby V, no final do ano passado. As atrizes engravidaram juntas e nem mesmo sobre isso interagiram aos olhos do público.

Rumores apontam que a amizade teria ficado abalada após o término entre Baby V e o ator Austin Butler, que é amigo próximo de Ashley. Eles, inclusive, contracenaram juntos em um spin-off de “HSM”, em 2011.

No último dia 2, inclusive, a eterna Sharpay fez aniversário e ninguém do elenco do musical a parabenizou publicamente. Enquanto isso, Vanessa continuou se relacionando e até encontrando publicamente todos eles, como Monique Coleman (Taylor), Corbin Bleu (Chad) e Olesya Rulin (Kelsi). Fãs acreditam que, em uma suposta briga, os colegas de elenco teriam apoiado Vanessa.

Por essa razão, fica difícil imaginar que as duas aceitariam ocupar o mesmo espaço, ainda que seja evidente o carinho que ambas sentem pelo projeto. É inimaginável vislumbrar, também, qualquer produção que reúna o elenco original dos filmes sem alguma delas.

Os outros atores que deram vida à história também não escondem o carinho que sentem pelo musical. Lucas Grabeel, que interpretou Ryan, inclusive, vem ao Brasil esse ano com o espetáculo “Live in Concert”, em que canta algumas das músicas mais memoráveis dos filmes. Ele passará pelo eixo Rio-São Paulo entre novembro e dezembro.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...