Pussycat Dolls

Reunião do Pussycat Dolls: “Nicole é um pouco desinteressada”, afirma integrante do grupo

Kimberly Wyatt concedeu entrevista ao The Sun e falou sobre o status da reunião do grupo.

Desde o mês de outubro de 2017 que os fãs do grupo Pussycat Dolls estão na espera de alguma informação concreta sobre a reunião das meninas. Mesmo após a criação de um site e redes sociais e de Robin Antin, fundadora do grupo, afirmar, em diversas entrevistas, que a reunião iria acontecer, nada ainda foi confirmado oficialmente ou sequer negado.

De lá pra cá, todas as integrantes do grupo comentaram algo, seja positivo ou negativo, em relação à possível reunião do Pussycat Dolls. Agora, Kimberly Wyatt esclareceu o atual status da reunião do grupo em entrevista ao jornal The Sun.

“O Pussycat Dolls é um grande foco meu e eu adoraria dividir o palco com minhas amigas lindas, empoderadas e talentosas novamente”, afirmou Kimberly, antes de jogar um balde de água fria nos fãs.

“Está um pouco confuso. Tivemos muitas conversas. Muitas coisas em andamento. Estamos apenas esperando pelo catalisador que irá nos lançar na estratosfera novamente.”

“Eu estou trabalhando nisso. Nicole é um pouco desinteressada às vezes, mas eu estou ligando pra ela todo dia, mesmo que ela não me atenda eu deixo mensagem de voz porque eu estou indo atrás, porque estou determinada juntar nós mulheres especialmente para Ashley que passou por muita coisa”, concluiu Kimberley Wyatt.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile