Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya e Pink. Foto: Twitter
in ,

Reunião de “Lady Marmalade”? Segundo Mýa, existe a possibilidade

Cantora contou que ela, Christina Aguilera, P!nk, Lil Kim, Missy Elliott e Patti LaBelle estão conversando.

20 anos atrás, a indústria musical uniu quatro grandes estrelas e gerou um dos maiores sucessos da música internacional. Sim, estamos falando de Christina Aguilera, P!nk, Mýa e Lil Kim, que juntas nos entregaram “Lady Marmalade”.

Lady Marmalade
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Lançada em agosto de 2001, “Lady Marmalade” ainda conta com a participação especial de Missy Elliott e serviu como trilha sonora do filme “Moulin Rouge”. A música elevou as carreiras de cada uma das participantes e ganhou muitos, muitos prêmios, incluindo um Grammy.

Agora, 20 anos depois, o público já se questiona: teremos uma reunião?

Em recente entrevista para o site Rated R&B, Mýa contou que as conversas para uma reunião de comemoração dos 20 anos de “Lady Marmalade” já estão acontecendo e que é só uma questão de alinhar as agendas de todas elas, incluindo Missy Elliott e Patti LaBelle, cantora da versão original da música.

Ao ser questionada sobre uma possível reunião das quatro estrelas no palco para celebrar “Lady Marmalade”, Mýa afirmou:

“Nós conversamos sobre isso. Nossas equipes conversaram sobre isso. O aniversário [de 20 anos] chegou até nós este ano do nada, e então teve toda essa pandemia, e nós não sabíamos necessariamente o que a Covid estava fazendo. As pessoas têm famílias também. Você tem que respeitar isso.

Então eu acho que é só uma questão de agenda, ter certeza que todo mundo está aberto e livres, em se tratando de agenda, e depois o orçamento.

Custa muito mover cabelo, figurino e glam. Cada garota tem uma equipe somando os empresários, somando segurança. Isso pode ser muito caro para apenas uma artista feminina, mas nós estamos falando de quatro ou cinco, talvez até seis quando falamos de Missy e Patti. Nós ainda não sabemos, mas estamos conversando.”

A versão original de “Lady Marmalade” foi lançada pelo grupo Labelle, de Patti LaBelle, Nona Hendryx e Sarah Dash, em novembro de 1974.

Escrito por Kavad Medeiros

Thiaguinho conta o que fez para esconder problema com figurino em live

Duda Reis conforta Pamella Holanda: “Seremos resistência”