Emergência Lovatic! Na manhã desta sexta (28), começou a circular no Twitter alguns comentários de fãs que receberam notificações da gravadora Universal Music por terem compartilhado material de propriedade de Demi Lovato. Mas a novidade é: os posts falavam sobre uma faixa inédita, que nunca tinha sido realmente confirmada como sendo da cantora.
🚨 Apparently, the song posted by songwriter Chloe Angelides on Instagram a few months ago belongs to Demi Lovato and is called “Still Got Me”. A fan has received Copyright notifications from Universal Music Group. pic.twitter.com/JSW8q6Id0z
— Demi Lovato Charts (@dlcharts) November 29, 2019
Foi o suficiente para os lovatics se animarem. Demi Lovato já entrou no estúdio há meses para trabalhar em seu retorno à música e isso não foi escondido de ninguém. A própria cantora já compartilhou imagens nas redes, inclusive dos produtores com quem está gravando.
Porém, o trecho que foi retirado – e contas foram suspensas por isso – foi divulgado em julho pela compositora Chloe Angelides em seu Instagram. Como a voz se assemelhava com a de Demi, vários fãs perguntaram para ela se a música estaria entre os novos trabalhos de Lovato, mas Chloe afirmou que se tratava de uma música para o seu próprio disco.
Na época, os fãs intitularam a música de “Me”, porque no curto trecho, podia ser ouvido: “I don’t have much, but at least I still have me, and that’s all I need”, algo como “eu não tenho muito, mas pelo menos eu ainda tenho a mim e é tudo que eu preciso”.
No e-mail recebido pelos fãs que tinham compartilhado o trecho no Twitter, há a notificação de infração de direitos autorais para a música “Still Got Me”. Parece que a gravadora está começando a retirar o material da internet para trabalhar no retorno de Demi. Será este o lead single?