in

Retorno cada vez mais próximo: Justin Timberlake mostra imagem misteriosa em site oficial

O retorno de Justin Timberlake está cada vez mais perto. O cantor escalado para show do intervalo do Super Bowl em fevereiro deve entrar o ano 2018 com novidade e após muitos rumores, podemos dizer que temos uma “notícia oficial”.

JT subiu em seu site oficial uma imagem, na verdade uma logo. O símbolo pode ter ligação com o suposto título do novo álbum, “Man of the Woods”, já que as iniciais de cada palavra (MOTW) são visualizadas na imagem. Nenhuma outra informação foi divulgada pelo cantor até agora.

No início de dezembro, o nome “Man of the Woods” foi disseminado na imprensa norte-americana depois do TMZ revelar que Justin estava tentando registrar o nome como marca. De acordo com os documentos obtidos pelo site, JT pretende usar a frase em CDs, DVDs, música digital, roupas etc. Ainda segundo a reportagem, “Fresh Leaves” é outra frase que JT  também está pedindo “trademark” e uma das frases será o título do álbum e a outra, do single.

A expectativa é que JT libere o seu primeiro novo single muito em breve já que, de acordo com a Rolling Stone, o cantor pretende lançar mais de uma faixa antes do Super Bowl marcado para 4 de fevereiro. Pharrell Williams, Max Martin, Shellback e, claro, Timbaland, são nomes possivelmente envolvidos nas faixas do novo álbum.

Escrito por Amanda Faia

Camila Cabello: os números surpreendentes de “Havana”

“Vai Malandra”: Videoclipe de Anitta conquista 2 milhões de curtidas em menos de duas semanas