Eles estão entre nós! Antony Starr, o Capitão Pátria; Karl Urban, o Billy Bruto; Claudia Doumit, a Victoria Neuman; Karen Fukuhara, a Kimiko; Nathan Mitchel, o Black Noir; Jack Quaid, o Hughie; e Jensen Ackles, o Soldier Boy; desembarcara no Brasil no último fim de semana para uma sequência de compromissos no país para promover a série “The Boys“, do Prime Video. Um deles foi uma coletiva de imprensa, realizada ontem no Palácio Tangará, em São Paulo. Quer saber um pouco do que rolou no evento? Então continue aqui!
Leia mais:
- “Já sou fã do Brasil”, diz Jack Quaid de “The Boys”
- Jensen Ackles faz sarrada e diz palavrão em evento no Brasil
- “Tem que recorrer à pornografia para ver algo mais explícito”, diz criador de “The Boys”
Além de parte do elenco, também estava presente na coletiva o roteirista e produtor executivo Eric Kripke. No geral, as perguntas e respostas ficaram centradas no que foi apresentado pela série até o momento. Ou seja, nada de comentários sobre a 4ª e já confirmada temporada! Quem sabe na próxima, não é mesmo?
Aliás, todas as perguntas foram enviadas antecipadamente pelos jornalistas e criadores de conteúdo para a assessoria de imprensa, a fim de garantir que não fugissem do tema da série. Elas inclusive foram feitas antes da exibição do último episódio, que aconteceu na segunda-feira (04). Portanto, também não há spoilers sobre esse assunto!
O que é mais difícil: dançar ou lutar?
Karen Fukuhara, a intérprete da Kimiko, teve um desafio duplo na 3ª temporada: além das cenas de ação, ela também precisou aprender a cantar e dançar para uma sequência musical, exibida no episódio 5. Quando questionada sobre o que foi mais difícil, ela revelou que as duas coisas foram; contudo, ela teve grande ajuda da equipe da série.
Novato no time
Jensen Ackles, que dá vida ao Soldier Boy, foi a grande adição ao elenco da série nesta temporada. O ator, que por mais de 10 anos fez parte do elenco de “Supernatural“, chegou em “The Boys” por meio de Eric Kripke, que também era roteirista do título da CW. Em tom bem-humorado, Jensen revelou que pediu emprego para Eric e que fora bem recebido no elenco da produção do Prime Video.
Além disso, quando foi perguntado sobre como era interpretar um personagem tão diferente de si, Jensen Ackles revelou que esta é a parte interessante de ser ator! Ele também disse que, às vezes, é possível encontrar em si mesmo elementos que ajudem na construção de personagens, mas que no caso do Soldier Boy ele teve a oportunidade de explorar um espaço fora da realidade que vive, já que o herói é tão extremo.
Escape da realidade
Num outro ponto da coletiva, Jensen Ackles compartilhou sua opinião sobre o porquê do gênero de super-heróis ser tão popular hoje em dia. “É um escape. É um escape muito divertido da realidade“, diz.
Porém, caso existissem de verdade, eles não seriam como os personagens da DC ou Marvel. Para Karl Urban, o Billy Bruto, eles seriam como em “The Boys“: “super-heróis não existem. Ninguém virá nos salvar e, se alguém prometer isso, está mentindo. Cabe a nós nos salvarmos e salvar o mundo. Cabe a nós questionar tudo isso também“, destaca. “Quando a gente coloca pessoas em um pedestal, isso nos afasta da realidade“, pontuou Claudia Doumit, que vive a congressista Victoria Neuman.
Entre reflexões sobre a evolução dos personagens, e elogios ao Brasil e aos fãs brasileiros, o elenco de “The Boys” foi unânime em dizer que a série faz um bom trabalho em explorar as hipocrisias e brechas do universo dos heróis, bem como abordar assuntos reais como política e redes sociais.