Foto: Divulgação
in ,

Conheça os 3 finalistas do desafio “WAP” com POPline, para ganhar PlayStation 4 e kit da Cardi B!

Conheça os finalistas da promoção!

Já temos os três finalistas da promoção Desafio “WAP” com POPline. Os três receberam o maior número de likes no perfil do POPline noTik Tok na segunda etapa da promoção que vai dar ao grande vencedor um PlayStation 4, um Just Dance 2021 e produtos oficiais da loja da Cardi B.

Os 3 finalistas são:

  1. @alissonjordann
  2. @danieloliveiraprof
  3. @vicentheoliveira

A grande final:

A final acontece no dia 16 de outubro, às 18h, diretamente do POPline Space. A live comandada por Giordanna Forte, DJ e locutora do programa POPline na FM O Dia, e por LuGui, responsável por ensinar a coreografia de WAP para os participantes da promoção, revelará o grande vencedor do desafio.

Durante a live, que será transmitida online, por meio do perfil do POPline no Tik Tok, uma bancada de jurados convidados – e que ainda será revelada – vai eleger o vencedor.

Lembrando que o vencedor levará para a casa um guarda-chuva e cropped top da loja oficial da Cardi B, um PS4 e o jogo Just Dance 2021, que só será enviado ao fã vencedor em seu lançamento em novembro.

Conheça os outros 7 finalistas que receberam votos no TikTok do @POPline

    1. @kauazitho
    2. @bruno.dance
    3. @dancinginpajamas
    4. @vittihummel
    5. @carllosandre_
    6. @edysabatto
    7. @clara_lfranco

Como foi o Desafio “WAP” com POPline para ganhar PlayStation 4 e kit da Cardi B!

Cardi B e Megan Thee Stallion estão colocando o mundo inteiro para dançar o hit “WAP”. A coreografia é difícil, exige disposição, disciplina, flexibilidade e muito treino. Será que você consegue arrasar nos passos?

Queremos encontrar o melhor “Desafio WAP” do Brasil! Se você arrasa na coreô, faça seu vídeo e publique até o dia 04/10 marcando @POPline no TikTok e usando a tag #DesafioWAPcomPOPline.

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Veja Miley Cyrus cantando hit de Britney Spears no “Backyard Sessions” na MTV

Flopou? Billboard Music Awards 2020 tem audiência 55% menor referente ao ano passado