Menu
in ,

Resultado da enquete: Lançamentos de Anitta, Sam Smith e Lexa são os mais queridos entre os seguidores do POPline

Você votou e decidiu!

Foto: Divulgação

A última sexta-feira, 18 de setembro, foi especialmente recheada de lançamentos. Grandes artistas lançaram músicas novas, clipes e álbuns. Como de costume, o Portal POPline abriu no Instagram enquetes para saber qual foi o lançamento mais querido do seguidores.

Em cada lançamento, dá pra votar em “replay”, ou “passa”, de acordo com o gosto do seguir. Nesta semana, tivemos três destaques com mais votos positivos: Anitta, Sam Smith e Lexa! Confira o ranking.

#3 Lexa – LEXA (álbum)

Foto: Divulgação

Cinco anos depois de seu álbum de estreia, o “Disponível“, Lexa lançou o segundo da sua carreira, intitulado simplesmente “LEXA“. Entre as faixas, destaca-se “Sussu“, que está sendo trabalhada como single.



Lexa recebeu 60% de votos positivos e ficou em terceiro lugar no nosso ranking!

#2 Sam Smith – Diamonds

Foto: Divulgação

Sam Smith anunciou seu novo álbum, o “Love Goes” e ainda lançou o single “Diamonds“. Com pegada dançante, ele dá um basta em um relacionamento. A música é mais uma que mostra sua liberdade como um todo.


Advertising
Advertising

Ele recebeu 64% dos votos em “replay”, o suficiente para o segundo lugar no nosso ranking.

#1 Anitta – “Me Gusta” (Feat. Cardi B & Myke Towers)

Foto: Divulgação

Me Gusta“, novo lançamento internacional de Anitta, já chegou quebrando tudo! A faixa foi a mais votada entre nossas enquetes, com 75% no “replay”. A faixa também ficou bem posicionada nas paradas do Spotify pelo mundo, incluindo nos Estados Unidos.

Outros Destaques



Com o nosso top 3 revelado, também aparecem com honra ao mérito Ava Max, que lançou o álbum “Heaven & Hell” e a veterana Alicia Keys, que liberou o disco “ALICIA“.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação


Compartilhe:

Sair da versão mobile