in

Exclusivo: Resso revela o que os astros dizem sobre seu gosto musical

A plataforma de streaming disponibilizou mais de 10 playlists exclusivas de acordo com cada signo do zodíaco

Divulgação/Resso

Resso anunciou nesta sexta-feira (8) o lançamento de uma nova ferramenta na plataforma que dá a oportunidade do usuário descobrir qual é o estilo musical que mais combina com o seu signo do zodíaco. A nova funcionalidade estará disponível na plataforma até o dia 14 de julho, clique aqui para saber mais sobre a ação.

Leia Mais:

Por meio do aplicativo de streaming de música do mundo, os usuários poderão selecionar seu signo no aplicativo e conferir o horóscopo musical diariamente. A partir disso, Resso vai indicar uma playlist personalizada por signo, além da possibilidade de descobrir novas músicas e interagir com outras pessoas que compartilham as mesmas preferências por meio dos comentários e pelas hashtags.

 “Todo o conteúdo dentro do aplicativo está sendo produzido com o apoio de um especialista em astrologia, que nos ajudou a criar conteúdo de qualidade e evidenciando a personalidade e comportamentos de cada signo. Nossa curadoria especializada garante que as informações do zodíaco sejam precisas para a criação das playlists e rádios”, comenta Maria Elisa, head de Marketing de Resso no Brasil.

 A interações entre usuários de Resso

Além do uso das hashtags, na aba de “comentários”, os usuários podem se conectar e achar interesses em comum, que permite a interação com outras pessoas que compartilham preferências semelhantes e são do mesmo signo. Se a pessoa é de Peixes, por exemplo, mas está curiosa para saber se a playlist de Libra é compatível, pode ir no campo de hashtags e saber mais sobre o outro signo.

 De acordo com Maria Elisa, um dos  grandes diferenciais de Resso é ser um aplicativo social e estimular as pessoas a interagirem entre elas falando sobre música e, claro, signos. 

“Para ter acesso às playlists exclusivas, basta escolher seu signo assim que entrar no aplicativo, encontrar seu estilo musical favorito e sua seleção de músicas exclusiva estará pronta”, aponta Maria Elisa.

Maria Elisa, head de Marketing de Resso no Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn