in

Responsáveis pela tutela de Britney Spears podem estar roubando dinheiro da cantora, afirma Forbes

Com o fortalecimento do movimento #FreeBritney e das disputas legais envolvendo a sua tutela, mais e mais informações sobre o momento atual da vida e carreira da cantora vão aparecendo.

Depois de Larry Rudolph, empresário de Britney, expressar que a cantora não voltará para Las Vegas e que ele não sabe se ela voltará sequer a trabalhar, agora um detalhe importante da tutela de Britney Spears foi levantado pela revista Forbes.

Para a tradicional publicação financeira, os responsáveis pela tutela de Britney Spears, incluindo seu próprio pai, podem estar roubando dinheiro da cantora.

Britney Spears e seu pai, Jamie

Segundo a Forbes, Britney Spears teria faturado, até 2016, 672 milhões de dólares, porém os documentos da tutela descrevem seu patrimônio em 2018 como valendo 56 milhões de dólares. Com a super bem sucedida residência em Las Vegas, contratos de publicidade e licenciamento de produtos, muitos acreditam que esse patrimônio deveria ser muito maior atualmente, levando a crer que os responsáveis pela sua tutela podem estar roubando seu dinheiro.

Atualmente, a tutela de Britney Spears está sendo revista legalmente e a cantora pediu para que ela fosse cancelada por completo.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MTV Movie & TV Awards divulga primeiras atrações ao vivo

Os caminhos de Elton John e do ator Taron Egerton se cruzaram muito antes de “Rocketman”