in

“Reputation”: Taylor Swift faz audição com fãs em Londres

Depois de visitar a casa de uma fã em Londres esta semana, Taylor resolveu reunir outros Swifts para um encontro secreto e audição do álbum “Reputation”. Segundo a Billboard, a sessão aconteceu na noite desta sexta-feira (13/10) em Londres e cada fã participante recebeu um chaveiro de cobra e, claro, pode conhecer a cantora.

 

Segundo fãs, os sortudos não foram escolhidos aleatoriamente. Taylor esteve acompanhando a movimentação deles nas redes sociais por mais de um ano e recebeu cada um chamando pelo nome e com abraços.

“Obviamente eu não posso falar nada sobre o álbum, mas aguarde”, escreveu um dos fãs nas redes sociais. Mas vamos falar sobre o que sabemos até agora? Taylor recebeu todos os 100 fãs selecionados com biscoitos e chocolates com “REP” escrito nas guloseimas (referência ao título do álbum).

Fãs comentaram ainda que “Reputation” “é mais emocional” que “Red”, que a cantora não está disposta a dar entrevistas nesta nova fase e que ela encontra-se extremamente feliz. Todos  choraram em uma música em particular: “ela disse que sabe que nós amamos músicas que emocionam então ela escreveu essa para a gente”, comentou outro presente. No Twitter, principalmente, fãs relatam que a cantora conversou com vários em particular elogiando a roupa, cabelo, dando dicas para os que queriam se especializar em canto e que a equipe da cantora orientou a todos sobre o que eles podem falar e o que não podem comentar.

A customização dos chaveiros deu a entender a alguns fãs que as “sessões secretas” vão continuar por outras cidades mundo afora. Quando será a próxima e onde ninguém sabe. Vale lembrar que “Reputation” será lançado dia 10 de novembro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta canta “Is That For Me” com Alesso no Ultra Brasil e estreia parceria no Spotify Global e EUA

Ouça trecho de “Paralyzed”, parceria do Steve Aoki com Lauren Jauregui