in

“Reputation”: Segundo a Forbes, sem contar streamings, o novo álbum de Taylor Swift vendeu mais do que todos os discos da parada da Billboard juntos

Apesar da comemoração da gravadora, com números preliminares, agora é oficial: o álbum “Reputation”, de Taylor Swift, vendeu 1.24 milhão de cópias em sua semana de estreia, sendo 1.21 milhão apenas em vendas puras, já que o álbum tem apenas algumas faixas disponíveis para streaming.

O número dá a Taylor o título de única artista da história a ter quatro álbuns com estreia acima de um milhão de cópias, mas não bate o “1989”, que encerrou sua primeira semana com 1.29 milhão em vendas.

O impressionante é que, segundo a revista Forbes, o “Reputation” vendeu sozinho mais do que todo o resto dos álbuns da parada Billboard 200 juntos. Os outros 199 discos venderam juntos, sem streamings, 723 mil cópias, um pouco mais da metade do novo álbum de Taylor Swift.

Além disso, o “Reputation” já é o disco mais vendido de 2017, superando o “Divide”, de Ed Sheeran, que vendeu até agora 931 mil cópias.

Escrito por Kavad Medeiros

Após três capas para a Vogue Paris, Rihanna é capa de mais uma publicação

Anitta completa 40 semanas em parada de mídias sociais da Billboard americana