Menu
in

“Reputation”: confira os dados de vendas da Taylor Swift nas primeiras 12 horas

Taylor Swift pode comemorar, porque o lançamento de “Reputation” já é considerado um sucesso. O sexto álbum de estúdio da americana alcançou o nº1 na lista de vendas do iTunes em 105 países (está disponível em 119). Nos Estados Unidos, levou apenas seis minutos para ele alcançar o topo do ranking: um novo recorde na loja virtual.

Além disso, três músicas do álbum estão no Top 15 do iTunes nos Estados Unidos: “…Ready For It?” (10º lugar), “Call It What You Want” (11º) e “Look What You Made Me Do (15º). Juntas, elas já venderam cerca de 17 mil downloads só nesta sexta-feira.

De acordo com o radialista americano Mike Adam, dos Estados Unidos, 800 mil cópias foram vendidas só na primeira hora. Detalhe: “Reputation” foi colocado à venda de madrugada. No Brasil, já eram 3h da manhã quando ele começou a ser vendido.

Por enquanto, o álbum só está disponível para venda física e digital. Sem streams. Segundo a Billboard, a gravadora Big Machine trabalha com a previsão de vendas de até duas milhões de cópias na semana de lançamento. A pré-venda garantiu, até semana passada, 400 mil unidades só nos Estados Unidos. “Reputation” tem tudo para ser o grande lançamento de 2017.

Compartilhe:

Sair da versão mobile