Reencontro do K-pop
Foto: Reprodução Instagram @chaelincl
in ,

Representante nega retorno do grupo sul-coreano 2NE1

Grupo se reuniu recentemente para celebrar o aniversário de 11 anos de sua estreia, mas sem gravação de música nova.

Quem acompanha o universo do K-Pop já deve ter ouvido várias vezes a música “I AM THE BEST”, do grupo 2NE1. O sucesso foi tão grande que o grupo foi um dos primeiros a estourar fora da Coreia do Sul, atingindo os Estados Unidos. E desde 2016, quando o 2NE1 anunciou o fim, os fãs aguardam por um retorno, que não deve acontecer ainda.

2NE1
2NE1 (Foto: Divulgação)

A esperança dos fãs por uma reunião do 2NE1 aumentou quando o grupo se reuniu, em janeiro deste ano, para celebrar os 11 anos de sua estreia e a imprensa sul-coreana já afirmava que o quarteto tinha sim gravado uma música nova completa, que poderia ser lançada em maio deste ano.

Mas os representantes de CL, uma das integrantes do grupo, negou a possibilidade da reunião do 2NE1 e confirmou que CL está focada em seu álbum solo. O comunicado foi feito ao site Xport News.

“Parece que há um engano. A gravação completa do 2NE1 não tem fundamentos. CL está trabalhando duro em um álbum solo”, informou o comunicado.

O grupo: 2NE1

O 2NE1 foi formado pela YG Entertainment, mesma empresa do BLACKPINK. O sucesso começou antes mesmo da estreia oficial, dentro de um comercial de eletrônicos – A música “Lollipop” ficou quatro semanas no topo dos charts da MNET.

A estreia mesmo veio com “Fire” em 2019, comprovando a força do grupo. Ao longos dos anos, foram grandes sucessos lançados, incluindo “Try to Follow Me”, “Go Away”, “Lonely”, “I Am the Best”, “Ugly”, “Falling in Love”, “Come Back Home”, entre outros.

CL lança clipe de “POST UP”

Livre do contrato com a YG Entertainment, a rapper CL (ex-2NE1) retoma sua carreira solo. Ela lançou uma música chamada “POST UP” nesta segunda (14/9) e chamou a atenção pela duração da faixa, que tem menos de dois minutos. São exatamente 1min52, com letra em inglês e em coreano.

A letra é de CL com Bonique, e a produção ficou a cargo de Baauer & Holly. Já o clipe tem direção do Team Kusihohc, formado por Cho Giseok e Lee Hyein. Para quem gostava da CL no girlgroup 2NE1, nada remete àquela época.

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus dirige curta-metragem para campanha da Gucci

BBB 21: “Não tem mais festa do líder”, revela Boninho