(Foto: Gshow)
in ,

Repescagem, show de Wesley Safadão e mais no “Domingão”

Artistas disputam uma vaga na terceira fase do “Super Dança dos Famosos”; Safadão estará no jurí

O “Super Dança dos Famosos”, que reúne os melhores de todas as temporadas do quadro do “Domingão”, chega à fase de repescagem neste domingo (27)! Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. O programa também contará com a participação inédita de Wesley Safadão!

(Foto: Gshow)

Na repescagem é tudo ou nada e apenas dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa. O “Super Dança dos Famosos” desta semana traz Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na parte técnica.

Sob o comando de Tiago Leifert desde que Fausto Silva anunciou sua demissão, o programa ainda contará com um show inédito de Safadão — além do retorno das videocassetadas com participação de Dani Calabresa e Welder.

Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público!

Qual será o destino das bailarinas com a saída de Faustão?

Fim de uma era? A saída inesperada de Fausto Silva da Globo colocou em xeque o destino de algumas atrações do “Domingão”, que passará a ser comandado por Tiago Leifert. Uma delas envolve o futuro das bailarinas, que são marca registrada do programa.

A emissora não se pronunciou até o momento, mas rumores de possíveis alterações têm ganhado força. De acordo com o site Na Telinha, o conhecido balé não fará mais parte do “Domingão”.

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação afirma que a ideia é “apagar toda e qualquer identidade” de Fausto Silva, incluindo alterações no cenário para que seja desvinculada a imagem do apresentador que esteve à frente do programa durante 32 anos.

O único comunicado oficial emitido pela Globo sobre o programa informa apenas a saída de Faustão e eventual presença de Luciano Huck nos domingos a partir de 2022.

Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato“.

Vale dizer que o site Notícias da TV também já tinha noticiado algumas mudanças no formato do “Domingão”. Uma das alternativas estudadas é a de que quadros consagrados, como a “Dança dos Famosos” e o “Show dos Famosos”, virem programas independentes e preencham os buracos da programação com diferentes apresentadores.

A publicação diz ainda que parte dos profissionais da produção do “Domingão” já começaram a deixar a Globo. Já outros estão sendo remanejados para atrações da própria emissora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

VOTE: Qual é seu Hino LGBTQIA+ favorito!

Nicki Minaj mostra música inédita em live no Instagram