Yeah! +POPline

Repercussão internacional: blogueiro gringo clama para Anitta lançar single em inglês

“Eu acho que é hora de pensar grande: ela precisa lançar seu primeiro single internacional”, escreveu.

Com a perspectiva de bater um milhão de acessos em 24 horas, o clipe de “Deixa Ele Sofrer” da Anitta está chamando atenção até fora do país. O conhecido blogueiro espanhol Josep Vinaixa, do Ultimate Music, postou sobre ela, chamando-a de “princesa do pop brasileiro” e dizendo que já está na hora dela lançar um single em inglês. “Eu acho que é hora de pensar grande: ela precisa lançar seu primeiro single internacional em inglês”, escreveu.

Segundo Josep, “Deixa Ele Sofrer” tem cara de hit e deve se tornar um hino nas rádios e mais um nº1 na carreira da Anitta. “Com 22 anos, ela colocou sete singles no topo da parada digital do Brasil, então é comumente conhecida como a Katy Perry brasileira”, ele ressaltou. A cantora, inclusive, usa figurinos da grife Moschino no clipe – a mesma marca da qual Katy é estrela do mais recente catálogo.

Vale destacar que “Show das Poderosas” e “Zen” tocaram nas rádios espanholas, e Anitta chegou até a gravar uma versão em espanhol de “Zen”, cantada no Grammy Latino. A brasileira também visitou rádios e programas de TV na Espanha, além de cantar em festivais promovidos por estações de rádio. Não eram shows para brasileiros – como os que ela fez nos Estados Unidos. Eram shows para europeus mesmo.

Anitta nunca escondeu a pretensão de seguir carreira internacional, mas preferiu consolidar seu nome no Brasil antes de dar esse passo. Em março, ela declarou: “Uma carreira depende de muito da sua dedicação e eu sei o quanto eu tive que me esforçar para conquistar o que eu conquistei aqui no Brasil. Se eu fosse tentar lá fora eu teria que ter o mesmo nível de dedicação e teria que abandonar um pouco aqui o que eu não quero agora. Aqui tem muita coisa para eu fazer ainda, talvez ano que vem”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile