Menu
in ,

Renovou! Selena Gomez garante 3ª temporada de “Only Murders In the Building”

Hulu anuncia renovação de “Only Murders In the Building” para 3ª temporada.

(Foto: Hulu)

O serviço de streaming Hulu não quer abrir mão da série “Only Murders In the Building” e anunciou a encomenda da 3ª temporada. O programa foi criado por Steve Martin e é produzido e estrelado por ele, Martin Short e Selena Gomez.

Um sucesso de público e de crítica, “Only Murders In the Building” está atualmente em sua 2ª temporada. Os episódios são liberados semanalmente pelo Hulu nos Estados Unidos e pela plataforma Star+ no Brasil. Até o momento, apenas três episódios foram liberados.

(Foto: Hulu)

Leia mais:

“‘Only Murders in the Building’ é a verdadeira joia da coroa da nossa ardósia. Seu apelo por gerações, a interseção de humor e coração e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena”, diz Craig Erwich, presidente da Hulu e da ABC Entertainment.

“Somos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”, completa.

Enquanto não se inicia a produção da 3ª temporada, o público pode desfrutar da 2ª. Novos episódios estão garantidos até 23 de agosto. A temporada terminará com 10 episódios, incluindo participações de Cara DelevingneAmy SchumerShirley MacLaine e Michael Rapaport.

Como é “Only Murders In the Building”?

Charles, Oliver e Mabel são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Eles acabam se envolvendo em um, e se unem para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.

Na 2ª temporada, o crime se torna “assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile