O live-action “One Piece: A Série”, baseado no mangá de Eiichiro Oda, ganhará uma 2ª temporada na Netflix. A plataforma anunciou a renovação nesta quinta (14/9), após altos índices de audiência. O programa lidera o ranking global das séries mais vistas no seviço de streaming há duas semanas.
Leia mais:
- “One Piece: A Série” lidera ranking global da Netflix pela 2ª semana
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
- Descubra exigências que o criador de “One Piece” fez à Netflix
“Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena. Para todos que são fãs de ONE PIECE há anos, e para aqueles que estão descobrindo ONE PIECE pela primeira vez, muito obrigado”, Eiichiro Oda postou no Den Den Mushi.
“Duas semanas após o lançamento, acabei de receber ótimas notícias. A Netflix decidiu renovar o programa! As aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão! Ainda vai demorar um pouco para preparar tudo, então sejam pacientes. De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!”, completou.
A 1ª temporada de “One Piece” alcançou o 1º lugar na Netflix em 46 países e entrou no Top 10 de 93 países. A renovação já era esperada. Os produtores do programa, inclusive, tem planos para várias temporadas.
Seis temporadas de “One Piece”?
Os produtores Marty Adelstein e Becky Clements revelaram que querem fazer pelo menos seis temporadas. “Temos mais de 1080 capítulos do mangá neste ponto. Temos planos com Matt Owens de como dividiríamos várias temporadas, e acho que mesmo se fizéssemos seis, provavelmente usaríamos apenas metade dos capítulos do mangá. Realmente poderia continuar indefinidamente”, Becky Clements disse ao site Deadline.
Matt Owens e Steven Maeda são os criadores da adaptação para o live-action, e o criador do mangá, Eiichiro Oda, atua como produtor executivo. A série da Netflix conta com oito episódios na 1ª temporada. Eles já renderam 37,5 milhões de visualizações na plataforma até o último fim de semana. O número é considerado um sucesso, já que “One Piece: A Série” estreou em 31 de agosto.