Spoiler: o DANCEline da última sexta (4) foi nível hard. Rolou tutorial da coreografia de “Namorar Não Pode” com a presença ilustre do dono da música, Rennan da Penha. O funkeiro, apesar de não ter dançado, ajudou na missão de ensinar os passos que contam com bastante molejo carioca. Ele também falou sobre o processo de criação do single e da saudade dos palcos.
O quadro surgiu com o objetivo de ensinar os challenges do momento com dois feras da dança, Alisson Jordan e Daya Luz, além de mais alguns convidados especiais. Desta vez, Rennan da Penha trouxe todo o seu gingado carioca na música “Namorar Não Pode“, que está bombando no Tik Tok não só com a coreografia, mas também com brincadeiras relacionadas a letra.
O Tik Tok, famoso como reino das dancinhas, tem o poder de viralizar músicas de uma forma jamais imaginada. O sucesso de Rennan já foi compartilhado milhares de vezes e contou com vídeos de alguns perfis famosos no aplicativo, como Naiara Azevedo, Deborah Secco, Vovôs Tiktokers e Giana Mello. “Eu fico surpreso, cada semana eu me surpreendo mais com as pessoas que vem fazendo o vídeo“, comentou o funkeiro.
@vovostiktokersEnsinando nossa neta @naalexia a ser do golpe! 👨🏻🦳🧑🏻🦳✨ #vovostiktokers 😂@rennandapenha #namorarnaopode #foryou #fy #tiktok #tiktokers ♥️
A música é uma parceria com o DJ Max, amigo de longa data de Rennan. Ele contou que estavam só esperando a oportunidade de gravar juntos. “Já tem um tempo que a gente se conhece, ele era da mesma comunidade que eu no Complexo da Penha, já estourou diversos sucessos no funk. Eu sempre tive vontade de fazer uma musica com ele“, disse.
Veja o clipe de “Namorar Não Pode”
Ainda na live, Rennan da Penha comentou que busca sempre trazer toda a referência e tradição do funk carioca, com o batidão dançante e marcante. E, claro, por falar em ritmo envolvente, ele não se conteve, cedendo no final a tentar uma vez a coreografia. O funkeiro, que trabalha nas noites pela Cidade Maravilhosa, também admitiu estar com muita saudades dos palcos: “eu tenho fé que um dia volta“.