(Foto: Record TV)
in ,

Com 28,73%, Renata e Leandro deixam o “Power Couple”

9ª eliminação do programa afunilou ainda mais o jogo, que termina no dia 23 de julho

Foram definidos os quatro últimos casais da 5ª temporada de “Power Couple”. Com a eliminação de Renata e Leandro, que receberam apenas 28,73%% dos votos, os casais que disputam a reta final do reality show são: Déborah e Bruno, Géórgia e Thiago, Li Martins e JP e Mari e Matheus Yurley! Quem você quer que ganhe?

(Foto: Record TV)

A DR desta semana foi composta por Renata e Leandro, que infelizmente não tiveram muita sorte, Li Martins e JP (29,48%) e Mari e Matheus Yurley (41,79%). Geórgia e Thiago estiveram à salvo por serem o Casal Power.

Relembre a formação da DR

Na última Prova dos Casais desta temporada do “Power Couple Brasil”, os participantes viajaram no tempo no desafio De volta para o Futuro. A dinâmica ocorreu da seguinte forma: o casal começou dentro de um DeLorean, uma réplica do carro do filme “De Volta Para o Futuro” e, no campo da prova, um telão exibia um clipe com as 30 provas do Power Couple realizadas até hoje.

O vídeo mostrava a ordem invertida das provas (da última para a primeira). Depois, as duplas saíam do carro e visualizavam um super painel, onde negativos de filmes em forma de placas deveriam ser encaixados.

Os negativos (placas) das Provas dos Casais já estavam no painel e os participantes precisaram encaixar as provas de gênero da temporada. Para isso, os negativos ficaram guardados dentro de uma black box (uma sala escura). Mas, antes de entrar no ambiente escuro, eles tiveram que passar por uma antessala vermelha, uma espécie de laboratório fotográfico, o que fez com que eles deixem de enxergar o que estavam pegando.

Cada cônjuge só poderia sair da black box com um negativo por vez. Após finalizar a tarefa, o casal retornava para a máquina do tempo, pausava o cronômetro e voltava para o futuro. A disputa foi totalizada por pontos e nesta prova tivemos um empate!

Enquanto Li Martins e JP fizeram menos pontos (e automaticamente seguiram para DR junto com Renata e Leandro, que tiveram o menor saldo da semana), Geórgia e Thiago se deram bem em um desempate por terem o menor tempo da prova. Eles se tornaram Casal Power pela terceira vez!

Durante a votação aberta, por sua vez, Deborah e Bruno e Mari e Matheus Yurley ficaram empatados com dois votos cada. O casal Power precisou desempatar, foi assim que os dois últimos seguiram para berlinda.

Ex-participantes do “Power Couple” são confinados para voltar na final

Prevista para acontecer no dia 23 de julho, a final do “Power Couple” contará com os ex-participantes para uma lavação de roupa suja que promete bastante! Os casais eliminados prometem e teve gente que já avisou: as tretas estão garantidas!

De acordo com as informações do Notícias da TV, do UOL, todos os casais estarão presentes na final, até Medrado e Claytão, que recentemente informaram que o relacionamento chegou ao fim. Mesmo assim, não se sabe se os eliminados participarão de alguma grande festa, como acontece em “A Fazenda“.

De qualquer forma, todos estarão juntos com Adriane Galisteu no dia em que a apresentadora anunciar o casal campeão do “Power Couple Brasil“. Ou seja, são grandes as possibilidades da loira colocar as duplas eliminadas para comentar algo sobre o reality. Então, vai ter confusão do jeito que a gente gosta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Shakira está de volta! Ouça “Don’t Wait Up”

Lançamentos da semana: Mallu Magalhães, Jason Mraz, WILLOW e mais!