Menu
in ,

Conheça Renata Glasc, nova campeã de “League of Legends”

Personagem estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro.

Foto: Divulgação / Riot Games

Os jogadores de “League of Legends” estão prestes a receber mais uma campeã para o game, a 159ª personagem jogável do popular MOBA da Riot Games: Renata Glasc.

Foto: Divulgação / Riot Games

Leia mais:

Conhecida como a Baronesa da Química, Renata Glasc é mais um personagem suporte, com habilidades que ajudam os aliados a causar mais dano e até o protegem da morte. Sua rota recomendada é a inferior.



Entre suas habilidades está a possibilidade de infligir nos adversários o estado de Berserk, inédito em “League of Legends”. Em Berserk, o alvo de Renata Glasc ganha velocidade de ataque, mas é forçado a atacar tudo ao seu redor, com prioridade para seus próprios companheiros de equipe.

Renata Glasc estará disponível em “League of Legends” com a atualização do patch 12.4, no dia 16 de fevereiro, já com a skin de Almirante.

As habilidades de Renata Glasc


Advertising
Advertising

Passiva – Financiamento

Os ataques básicos da Renata Glasc marcam inimigos e causam dano adicional. O dano de seus aliados consome a marca, causando ainda mais dano.

Q – Negócio Fechado



Renata Glasc lança um projétil do seu braço robótico, enraizando o primeiro inimigo atingido. Ela pode reativar a habilidade para arremessar o inimigo em uma direção-alvo, causando dano aos inimigos atingidos e atordoando-os se o alvo arremessado for um Campeão.

W – Empréstimo

Renata Glasc concede a um Campeão aliado ou a si mesma Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento crescente em direção a inimigos. Se o aliado conseguir eliminar um Campeão inimigo, a duração do efeito é reiniciada. Se o aliado for eliminado enquanto Empréstimo ainda estiver ativa, a Vida dele fica cheia, mas ele começa a queimar até a morte ao longo de 3s. O aliado pode parar a queima ao eliminar um Campeão antes de morrer.

E – Programa de Fidelidade



Renata Glasc lança foguetes Quimtec que concedem Escudo aos aliados e causam dano e Lentidão aos inimigos pelos quais ela passar. Os foguetes também aplicam seus efeitos ao redor dela na conjuração e em uma explosão no alcance máximo.

R – Apropriação Agressiva

Renata Glasc lança uma nuvem de produtos químicos que faz com que os inimigos entrem em estado de Berserk, aumentando sua Velocidade de Ataque e forçando-os a atacar qualquer coisa ao redor com o ataque básico. Inimigos em estado de Berserk priorizam atacar seus próprios aliados, depois unidades neutras, depois a equipe da Renata Glasc e, por último, a própria Renata Glasc.

Compartilhe:

Sair da versão mobile