Uma recente entrevista de Renata Banhara serviu para revelar uma informação controversa sobre o passado da musa dos anos 1980. Durante bate-papo com Danilo Gentili para o talk show “The Noite”, ela entregou que seu primeiro ensaio completamente nua foi aos 15 anos para a revista Sexy.
Leia mais:
- Vanessa Mesquita, campeã do “BBB14”, fica nua para divulgar OnlyFans
- Harry Styles fará cenas de nudez e sexo em filme, diz jornal
- Veja mais fotos de Felipe Prior peladão: “padrão não existe”
Segundo Renata, as fotos repercutiram negativamente e ela sofreu muito bullying, principalmente porque na época ajudava na igreja que frequentava.
“Tinha 15 para 16 anos […] Era assistente da catequese, sentava na linha de frente. O Padre pediu para eu não ir mais. A escola pediu para não comparecer, uma professora me chamou falando que eu estava incomodando. As colegas de classe, no primeiro dia que fui, jogaram giz sem saber o que estava acontecendo, porque elas não viram a revista, mas jogavam giz na minha roupa”.
Ela ainda conta que enxergava o ensaio como “um trabalho normal” e confessou: “Naquele tempo fiquei meio perdida, porque não tinha nome, o que na verdade era bullying“.
De quebra, Renata também relembrou os anos da “Banheira do Gugu”, programa do qual fez parte. Ela compara a atração dos anos 90 como a ascensão dos tiktokers atualmente.
“A ‘banheira’ era das grandes estrelas, o que talvez as pessoas que estejam vendo, principalmente os Tiktokers, não entendem o que era. O Brasil parava para ver cinco, seis mulheres durante o ano. Não tinha muita opção, não tinha Facebook, o Zuckerberg não era nascido, o pai e a mãe do Zuckerberg não se conheciam ainda, acho que nem existia o Google, Vale do Silício, não tinha nada, tecnologia não existia”, declarou.
Confira o trecho:
A entrevista completa com Renata Banhara irá ao ar nesta quinta-feira (11) a partir de 00h30 no SBT.