O amor dos brasileiros é incomparável! Prova disso foi a fala da Beyoncé ao notar a presença dos fãs representando o Brasil durante a estreia da “RENAISSANCE WORLD TOUR“. Por isso, o POPline bateu papo com Pedro Silveira, que esteve presente no show de Estocolmo, na Suécia, para saber como foi a experiência de assistir a apresentação de pertinho.
LEIA MAIS:
- FINALMENTE! Beyoncé responde sobre lançamento dos visuais do “RENAISSANCE”
- Beyoncé nota presença de fãs brasileiros na estreia da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
- Veja a setlist da Beyoncé no 1º show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”
Em entrevista ao POPline, o fã da Beyoncé, que é de Minas Gerais, revelou que essa foi sua primeira vez em um show da cantora. “Eu fiquei na arquibancada hoje, mas amanhã eu vou pra Gold Circle no segundo show“, contou.
“A experiência foi muito boa, foi muito surpreendente, na verdade, porque eu nunca tinha visto a Beyoncé ao vivo, então eu conhecia dos vídeos, né? Sabia como que ela era nos vídeos, mas eu não sabia como que ela era ao vivo”, comentou.
Pedro também contou que uma de suas partes favoritas foi a performance de “Thique”, que teve robôs com os leques. Além disso, ele elogiou o momento onde o ballet da cantora fez uma batalha de voguing. “O que mais me chamou atenção durante a apresentação primeiro foi a voz dela, porque ela cantou ao vivo”, pontuou.
Durante o show, o fã reparou que Beyoncé transmitia felicidade por estar de volta aos palcos. “Eu notei que ela estava muito emocionada, como era o primeiro show dela depois de muitos anos. E também notei que ela estava numa conexão muito grande [com o público]”, comentou.
Beyoncé dançou menos durante o 1° show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”?
Nas redes sociais, o público comentou que Beyoncé estava mais contida em cima do palco, arriscando poucos passos de dança. Isso pode ter sido ocasionado por conta dos rumores de que a cantora teria passado por problemas no joelho e no pé.
Dentro da Friends Arena, em Estocolmo, Pedro reparou na mudança. No entanto, ele acredita que isso não tenha interferido na entrega do show. “Eu acho que foi de modo suficiente. A gente entende que ela não é mais uma mulher de de 20, 30 anos. Então, eu acho que dentro do limite de idade, da mudanças que acontecem, ela dançou muito bem“, opinou.
Além disso, o fã pontuou que a turnê foi preenchida com outros detalhes para manter a entrega para o público. “Eu acho que ela soube incorporar novos elementos pra suprir, talvez, essa falta do que ela não dançava“, afirmou.
LEIA MAIS:
- Com preços exclusivos, veja os produtos vendidos por Beyoncé em nova turnê
- Palco e setlist? Livro entrega detalhes da nova turnê de Beyoncé
- Quais foram as maiores turnês da carreira da Beyoncé? Veja a lista!
Três horas de duração: O que os fãs acharam do show da “RENAISSANCE WORLD TOUR”?
Para o Pedro, a duração do show foi um dos pontos altos. No entanto, ele acredita que nem todos podem gostar das três horas de duração. “Como o show é muito longo eu percebi que algumas pessoas, que não são tão fãs, foram saindo antes [de terminar]“, comentou.
“E é um show feito para fãs! Então se a pessoa não é muito fã ou não conhece todo o álbum, acaba saindo um pouco antes ou saindo no meio do show”, acrescentou.
Agora, Beyoncé terá mais 56 shows (até o momento) na “RENAISSANCE WORLD TOUR“. O próximo acontece já nesta quinta-feira (11), na Friends Arena, em Estolcomo, na Suécia, onde também aconteceu a estreia. Além disso, existem rumores de que a cantora passará com a turnê pela América do Sul, incluindo o Brasil. O que será que vem por aí?