Menu
in , ,

“RENAISSANCE”: Hit-Boy detalha produção de “THIQUE”com Beyoncé há 8 anos

Segundo o produtor, a faixa já estava nos planos de Queen B, desde 2014

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Beyoncé lançou em julho, seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio, “RENAISSANCE”. A diva, anunciou que ele é o primeiro ato de três, que deverão acompanhar a sua nova era. O projeto, que está sendo super aclamado pela crítica especializada, possui 16 faixas e uma extensa lista de produtores e um deles é Hit-Boy, presente na faixa “THIQUE”. Durante uma entrevista à Rolling Stone, ele comentou sobre a produção da faixa, que nasceu há 8 anos.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Hit-Boy é um dos produtores mais conhecidos de artistas norte-americanos e está por trás de canções de grandes cantores como, Rihanna, Kendrick Lamar, Jay-Z, Kanye West e muito mais. Durante a entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, ele revelou que começou a trabalhar com Beyoncé em 2014, com duas músicas, sendo que, uma delas é o hit em colaboração com Nicki Minaj, “Feeling Myself”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Já a segunda faixa não chegou a ser finalizada e possuía algumas batidas de house. Segundo ele, Beyoncé chegou a ter algumas ideias, mas decidiu deixá-la de lado. O produtor contou que Queen B o procurou nos últimos dois anos e pegou a faixa novamente, onde a transformou em “THIQUE”. No entanto, vale destacar que, os primeiros segundos da música começam com uma batida separada adicionada por Megan Thee Stallion e Lil Ju, que participaram da finalização da faixa.

“Eu tive que sentar nessa batida por oito anos! É assim que o jogo acontece às vezes. Eu tive muitos altos e baixos no jogo e certas pessoas vão perceber como, ‘Oh, onde está Hit-Boy?’, ‘O que Hit-Boy está fazendo?’ Mas então eu estou sentado em coisas como “THIQUE” que ainda não tinham se materializado. Vocês nem sabem o quão à frente eu realmente estou… Eu tenho guardado coisas lendárias, e há muito mais”, afirmou o produtor.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile