Enquanto o mundo inteiro ainda ri e tenta tirar a voz de Cardi B da cabeça, falando “Corona Váirus”, há quem queira faturar em cima da rapper. E ela não está nada feliz com isso.
Um remix não autorizado da fala de Cardi B sobre a pandemia foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, incluindo iTunes e Spotify, mesmo após reclamação pública da rapper.
“O fato que essa p*rra dessa música do coronavírus estar nos charts do iTunes… Espere… Deixa eu falar com o DJ e com a Atlantic para que eu possa receber meu dinheiro”, afirmou Cardi B, ao ver que a música já estava no Top 100 da parada de hip-hop do iTunes dos Estados Unidos.
Com o sucesso da música, que já se encontra no Top 15 da parada de Hip-Hop do iTunes e no Top 100 geral da loja virtual da Apple, Cardi B voltou a reclamar. “Droga, eu postei a parada do iTunes dessa droga dessa música do coronavírus duas horas atrás aparecendo na parada de hip-hop na 96ª posição e agora está na 11ª. 86ª posição na parada geral. Fico feliz que vocês estão se divertindo”, escreveu a rapper.
A faixa, que leva o nome, claro, de “Coronavirus”, é de responsabilidade do DJ iMarkkeyz e segue online nas principais plataformas digitais de música.