Uma colaboração entre Miley Cyrus e Lady Gaga pode estar a caminho. Na verdade, fãs descobriram que uma nova versão de “Flowers“, hit número um de Cyrus, foi registrada adicionando a “mother monster” como uma das interpretes da canção.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus reivindica terceira maior semana nas paradas globais da Billboard
- Miley Cyrus comemora sucesso de “Flowers” na Hot 100: “Uma honra”
- Hot 100: Miley Cyrus segue em #1 pela 3ª semana; Taylor Swift cai para #4
- Hit de Miley Cyrus tem as três maiores semanas de streams da história do Spotify
O tal registro foi coletado no site da ASCAP (Associação Americana de Compositores, Autores e Editores), organização responsável pelo controle de direitos autorais de músicas nos Estados Unidos, e sugere um possível remix do single.
Por enquanto, o dueto de Cyrus e Gaga em uma nova versão de “Flowers” é apenas uma especulação, baseada nesse registro – que alguns fãs acreditam ter sido publicado por engano. A dona do disco “Chromatica” segue dedicada à sua carreira de atriz, concentrada no Universo da DC enquanto grava a continuação de “Coringa” para os cinemas.
Lady Gaga has been mistakely registered on ASCAP for a new remix of “Flowers” with Miley Cyrus. pic.twitter.com/IF63JeVlQV
— Lady Gaga Now (@ladygaganownet) February 7, 2023
Enquanto isso, Miley segue rumo a sua quarta semana no topo da Billboard Hot 100 com “Flowers“. A música alcançou um sucesso estrondoso nas plataformas de streaming do mundo todo, quebrando recordes de reprodução semanal e desbancando hits de Taylor Swift e SZA. A canção é a primeira amostra do oitavo álbum de estúdio de Cyrus, “Endless Summer Vacation“, previsto para o dia 10 de março.
Além de elementos da Disco Music à la Gloria Gaynor, a faixa tem uma melodia pegajosa, mensagens de autocuidado e indiretas para o ex-marido de Cyrus, o ator Liam Hemsworth. Ao todo, “Flowers” tem mais de 370 milhões de streams apenas no Spotify. O videoclipe oficial ultrapassou a marca de 180 milhões de visualizações no YouTube. Tudo isso em pouco mais de três semanas.
Uma versão com Lady Gaga seria capaz de manter Cyrus no topo por mais quanto tempo?