A data de divulgação do relatório final sobre o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça foi revelada. O documento será mostrado aos familiares da cantora e das outras quatro vítimas na semana que vem, segunda-feira (15). A queda da aeronave aconteceu em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais, na cidade de Piedade de Caratinga.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Filho de Marília Mendonça emociona avó em apresentação de Dia das Mães
- Suspeito é preso por vazar fotos do inquérito da Marília Mendonça
- O legado da rainha! Marília Mendonça é a 1ª brasileira a bater 10 bi de plays no Spotify
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), em contato com o Splash, informou que o relatório também ficará disponível em seu site e no Painel SIPAER, “como forma de promover o amplo acesso e transparência das informações investigadas por este Centro a toda sociedade”.
Mãe de Marília Mendonça fala sobre vazamento de fotos: “Léo já entende tudo”
Após nota de repúdio e muitas manifestações de famosos, a mãe de Marília Mendonça decidiu se pronunciar. Em um desabafo, Dona Ruth disse no seu Instagram Stories que estava com o neto Léo no momento em que as fotos do corpo da cantora durante a autópsia no Instituto Médico Legal foram vazadas.
“Apesar de o episódio ter acontecido ontem (quinta-feira, dia 13), eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, afirmou.
Ela comentou que, apesar da monstruosidade, não fica surpresa. Isso porque fotos de Marília já tinham sido vazadas pouco depois do acidente. “O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”.
De acordo com o g1, o suspeito de vazar as fotos é um jovem de 22 anos que foi preso pela Polícia Civil em Santa Maria, no Distrito Federal. Além de Marília Mendonça, o rapaz também seria responsável por vazar fotos de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz após falecerem.