Menu
in

Relacionamento sério? Channing Tatum vai a show da Jessie J, elogia cantora e já teria conhecido a mãe da artista

“Channing Tatum confirma relacionamento com Jessie J no Instagram”. Essa é a manchete de uma matéria do site do canal E! sobre o suposto namoro do ator e dançarino com a cantora.

O relacionamento “teria sido oficializado” via Instagram nesta terça-feira (13/11) após Tatum ter compartilhado um vídeo no Instagram Stories e uma foto da nova turnê da cantora no “feed”. “Essa mulher colocou todo o seu coração no palco do Royal Albert Hall. Quem esteve lá presenciou algo especial”, escreveu o ator.

Os rumores do relacionamento dos dois começaram a pouco tempo e o fato da cantora estar o tempo todo na estrada com o álbum “R.O.S.E.” não é um empecilho para Tatum. “Ele não se importa de seguir junto”, diz a matéria do E!.

E o relacionamento parece estar sério mesmo. Tatum levou a filha de 5 anos com a ex-esposa Jenna Dewan recentemente para um show de Jessie nos Estados Unidos e, de acordo com o tabloide britânico Metro, a artista já teria apresentado a mãe para Channing. Os dois foram vistos a poucos metros de distância na área de camarotes do Royal Albert Hall.

Compartilhe:

Sair da versão mobile