in

Relacionamento sério? Channing Tatum vai a show da Jessie J, elogia cantora e já teria conhecido a mãe da artista

“Channing Tatum confirma relacionamento com Jessie J no Instagram”. Essa é a manchete de uma matéria do site do canal E! sobre o suposto namoro do ator e dançarino com a cantora.

O relacionamento “teria sido oficializado” via Instagram nesta terça-feira (13/11) após Tatum ter compartilhado um vídeo no Instagram Stories e uma foto da nova turnê da cantora no “feed”. “Essa mulher colocou todo o seu coração no palco do Royal Albert Hall. Quem esteve lá presenciou algo especial”, escreveu o ator.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This woman just poured her heart out on stage at the Royal Albert Hall. Whoever was there got to witness something special. Wow.

Uma publicação compartilhada por Channing Tatum (@channingtatum) em

Os rumores do relacionamento dos dois começaram a pouco tempo e o fato da cantora estar o tempo todo na estrada com o álbum “R.O.S.E.” não é um empecilho para Tatum. “Ele não se importa de seguir junto”, diz a matéria do E!.

E o relacionamento parece estar sério mesmo. Tatum levou a filha de 5 anos com a ex-esposa Jenna Dewan recentemente para um show de Jessie nos Estados Unidos e, de acordo com o tabloide britânico Metro, a artista já teria apresentado a mãe para Channing. Os dois foram vistos a poucos metros de distância na área de camarotes do Royal Albert Hall.

Escrito por Amanda Faia

Depois do lançamento do novo álbum, grupo EXO conquista sua melhor posição na Artist 100 da Billboard

Para ajudar vítimas do incêndio, Lady Gaga surpreende abrigo na Califórnia com pizzas