#Noticias

Karol Conká, Nego Di, Viih Tube e mais rejeitados do BBB

(Foto: TV Globo)

Sair de um reality show e descobrir que o Brasil nutre sentimentos pouco nobres sobre você deve ser amedrontador. Foi o que aconteceu com Karol Conká, Nego Di e Viih Tube no BBB21, por exemplo. Hoje, os três estão no Top 3 dos mais rejeitados da história do programa, mas fique sabendo que o BBB22 também não saiu ileso… Né, Laís? A médica não agradou e abre a lista a seguir:

LEIA MAIS:

Laís Caldas, BBB22 (91,25%)

Na 22ª edição, Laís Caldas foi eliminada com 91,25% dos votos no 9º paredão com Douglas Silva e Eliezer. O ator recebeu 4,48% dos votos, e Eli, apenas 4,27%. Os números impressionaram, principalmente porque ela não foi uma personagem considerada como vilã na temporada. Na verdade, ela só era amiga de Jade Picon, que criou um grande embate com Arthur Aguiar.

(Foto: Globo)

Projota, BBB21 (91,89%)

Projota foi o sexto eliminado no paredão do BBB21 com 91,89% dos votos. Ele disputava a eliminação com Thaís (6,72%) e com Pocah (1,39%). A saída dele foi marcante, principalmente porque começou com muita força no jogo, apresentando boas estratégias no jogo. Contudo, sua postura com Lucas Penteado e a amizade com Nego Di e Karol Conká não agradou.

Projota cria apelido e vira meme (Foto: Reprodução Globoplay)

Rafael Leandro, BBB12 (92%)

No BBB12, em um paredão duplo contra o lutador Yuri Fernandes, o brother Rafael Leandro surpreendeu com 92% dos votos. Isso porque ele foi considerado um dos maiores jogadores daquele ano.

(Foto: TV Globo)

Rogério Padovan, BBB5 (92%)

E quem também está no ranking com 92% dos votos é Rogério Padovan, do BBB5. Conhecido como um dos maiores vilões da história do programa, doutor Gê enfrentou um paredão contra Sammy, que no fim ficou em terceiro lugar naquele ano.

(Foto: TV Globo)

Nayara de Deus, BBB18 (92,69%)

Outro índice chamativo na edição de 2018 foi para Nayara de Deus, que se destacou ao levar 92,69% dos votos após disputar a berlinda contra Mahmoud e Gleici Damasceno!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Felipe Cobra, BBB7 (93%)

Felipe Cobra, por sua vez, também chamou a atenção no BBB7 ao receber 93% dos votos do público! Ele foi indicado por (adivinha?) Diego Alemão e perdeu a disputa contra Alberto Cowboy!

(Foto: TV Globo)

Patrícia Leitte, BBB18(94,24%)

Depois temos Patrícia Leitte, que deu o que falar no BBB18. A ex-sister era recordista de rejeição em um paredão triplo até 2020, ao sair com 94,24% contra Diego, que teve 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Para quem não lembra, ela marcou o programa por viver um romance com Kaysar Dadour e protagonizar muitas polêmicas!

(Foto: TV Globo)

Aline Cristina, BBB5 (95%)

Aline Cristina, participante do BBB5, foi considerada como uma grande maria fifi daquela edição e, ao ir para o paredão com Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos!

(Foto: TV Globo)

Viih Tube, BBB21 (96,69%)

Viih Tube talvez tenha sido a melhor jogadora dentro do BBB21!… Mas quando o jogo interno é muito bom, o externo fica prejudicado. Ao contornar situações que poderiam lhe prejudicar, montou uma árvore genealógica que virou piada aqui fora. Os ‘primeiros abraços’ em cada líder também foram notados. O sentimento por cada brother mudava de acordo com suas necessidades e o público percebeu. A youtuber saiu com 96,69% e agora está no Top 3 dos mais rejeitados pelo público. Gilberto e Fiuk tiveram apenas 0,71% e 2,61% dos votos.

(Foto: TV Globo)

Nego Di, BBB21 (98,76%)

A reprovação do brother começou logo no início do BBB21, depois dele protagonizar desavenças com Lucas Penteado e, de quebra, proferir falas machistas. Rapidamente, foi considerado como um dos vilões da edição e, ao disputar o paredão contra Sarah e Fiuk, foi eliminado com 98,76% dos votos.

(Foto: TV Globo)

Karol Conká, BBB21 (99,17%)

O título de participante com maior índice de rejeição da história do BBB passa a ser de Karol Conká, que por vezes assumiu o papel de vilã do BBB21. As brigas com Lucas Penteado e Carla Diaz passaram do ponto e a Mamacita caiu em desgraça com o público. Em um paredão com Gilberto e Arthur, a rapper curitibana alcançou impressionantes 99,17% de índice. A altíssima taxa de rejeição fez com que a Globo preparasse um esquema diferente para a saída da sister, incluindo troca de hotel e acompanhamento psicológico.

(Foto: TV Globo)

BBB23 no POPline

A estreia do BBB23 está prevista para o dia 16 de janeiro, mas a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. O OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

Jornalista afirma que Lucas Lucco foi procurado de novo pela produção do BBB para o elenco do "camarote" da próxima edição.

#Internacional

"Beyoncé é country e sempre foi country", diz Rolling Stone. O álbum "Cowboy Carter" está concorrendo ao Grammy.

#Internacional

Kendrick Lamar em 1º, Chappell Roan em 2º e Sabrina Carpenter em 3º: veja a lista das 100 melhores músicas de 2024 na opinião...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile