Enquanto aqui no Brasil os fãs se jogavam no videoclipe de “Flash” e na audição do álbum “Hello Mundo”, com versões em estúdio de músicas que estrearam na gravação do DVD ao vivo em maio, lá na África, Ludmilla fazia show para 60 mil pessoas.
No repertório sucessos como “Bom”, “Sou Eu”, “Din Din Din”, “Cheguei”, “É Hoje”, “Não Quero Mais”, e, claro, material do “Hello Mundo” como “Favela Chegou” e o novo single “Flash”.
“Sem palavras pra vocês, to arrepiada até agora e emocionada, quando me disseram que tinha gente acampada a dias pra ficar na frente do palco eu não acreditei e fui ver com os meus próprios olhos, e tavam lá vocês 😢 obrigada por todos os sorrisos e lágrimas de hoje e o recorde de público vcs são f****”, agradeceu Lud em um vídeo enquanto a multidão cantava “Din Din Din”.
“Às vezes fico assustada e feliz com a minha voz, é muito igual a gravada”, brincou a cantora. “Obrigada a Deus pelo meu dom”, escreveu nos Stories sobre “Flash”.
O show da Lud foi no Festival Baía das Gatas, que acontece na Ilha de São Vicente, e é tido como o primeiro festival de música de Cabo Verde, com sua primeira edição em 1984. Ou seja: Lud foi uma das atrações de 35 anos do evento.