Menu
in , ,

Rei no cinema? Roberto Carlos lançará filme 3D!

Há mais de 40 anos que o Brasil não consegue dissociar o fim de ano das festas e também do tradicional especial de Roberto Carlos na TV! Porém, esse ano o cantor está com novidades. Segundo informações do jornal “Extra”, o cantor estará nos cinemas e em grande estilo. A partir desta segunda-feira, (02), ele lançará o filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” em 189 salas de todo o Brasil. O filme é um retrato do espetáculo que o cantor fez em 2011 e também terá bastidores da viagem. As exibições serão nesta segunda, próxima sexta-feira (dia 6), no sábado (7) e no domingo (8).

“Tenho um carinho muito especial por este show na Terra Santa. Todo este trabalho em 3D, que será exibido nos cinemas, me deixa muito feliz em poder dividir com meus fãs as emoções vividas em Jerusalém. Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos 9 anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado”, explicou o artista.

Especial de fim de ano de Roberto Carlos em 2019 será diferente dos outros anos

Diferentemente de anos anteriores onde o especial de fim de ano era gravado no Projac com a presença de artistas globais, esse ano Roberto Carlos decidiu inovar. Para o programa que vai ao ar no próximo dia 20, o cantor gravou seu show na Ópera de Arame, em Curitiba, do último sábado (dia 30), com participação especial de Erasmo Carlos. A atração também terá imagens da turnê “Amor sin límite” em Nova York e Lisboa, além dos bastidores da turnê em Londres, Paris e Madri. Será mostrado, por exemplo, o artista conversando com jogadores de futebol brasileiros na Espanha e cenas em seu estúdio, na Urca.

Compartilhe:

Sair da versão mobile