Menu
in

Registro oficial da “reputation Tour”, de Taylor Swift, é aclamado pela crítica internacional

Os primeiros minutos do dia 31 de dezembro de 2018 trouxeram um super presente para os fãs de Taylor Swift: o registro oficial do show da “reputation Stadium Tour”, mais recente turnê da cantora. E, assim como a turnê, o filme do show de Taylor Swift, exibido com exclusividade pela Netflix, também é um sucesso de crítica.

Poucas horas após a disponibilização do filme da “reputation Tour” pela Netflix, a crítica já rasgava elogios a Taylor Swift e ao show que era exibido no especial.

“Inesquecível”, citou a Us Weekly, enquanto a Forbes foi mais além e afirmou que o especial da Netflix “reforça o status de Taylor Swift como uma campeã da música Pop”, relembrando também todos os recordes e conquistas alcançadas com a “reputation Stadium Tour” durante seus muitos shows em estádios mundo afora.

Além da crítica, o especial de Taylor Swift para a Netflix também é um sucesso de público. A “reputation Tour” logo alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter mundial e ainda permanece no primeiro lugar entre os usuários brasileiros da rede de microblogs.

Compartilhe:

Sair da versão mobile