in ,

Regina Volpato deixa TV Gazeta e público torce por ida para a Globo

Na web, fãs sugerem que a apresentadora possa conquistar uma vaga na emissora carioca

Regina Volpato deixa Gazeta e público torce por ida para Globo
Regina Volpato. (Foto: Instagram/@regina_volpato)

No ar com uma das atrações mais antigas da televisão brasileira, Regina Volpato deixará a TV Gazeta em breve. A apresentadora, que comanda o “Mulheres” desde 2018, tomou a decisão após ser notificada sobre uma redução salarial. Ela negou a proposta da emissora e deixará a grade do canal em julho.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Regina Volpato deixa Gazeta e público torce por ida para Globo
Regina Volpato continuará na Gazeta até julho. (Foto: Instagram/@regina_volpato)

LEIA MAIS:

A apresentadora revelou à Revista Quem que decidiu rescindir seu contrato com a TV Gazeta após ser notificada sobre uma redução salarial. “Fico à disposição da emissora até julho, mas não sei qual será a estratégia. Não sei se eles continuarão comigo por este período, disse ela.

“Não sei qual é o motivo da redução salarial. Foi com todos os apresentadores e comentaristas, mas o real motivo, não sei”, contou.

Após o anúncio da saída, a emissora falou sobre o pedido de demissão exclusivamente ao iG. Na nota, o canal explicou que passa por uma revisão orçamentária. A TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa, explicou.

Em seguida, a TV Gazeta também afirmou que Regina Volpato continuará no comando do “Mulheres” até o fim do aviso prévio do seu contrato. “Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”, continuou.

Novos projetos? Público torce por Regina Volpato na Globo

Regina Volpato ainda revelou para a Quem que não tem ideia do que fará após a sua saída da TV Gazeta. “Ainda não tenho projetos, mas tenho uma convicção: tudo tem um limite, um patamar até onde a gente chega. Há o limite inegociável, o da dignidade. Cheguei nesse limite, desabafou.

“A rotina é exaustiva e requer um nível de atenção muito alto. São quatro horas, ao vivo, de segunda a sexta. Não consigo fazer por menos do que eu fazia“, encerrou.

Desde o anúncio da saída da emissora, os fãs que acompanham a jornalista torcem para que Regina Volpato comece uma nova etapa da carreira na TV Globo. Alguns, inclusives, sugerem que a apresentadora possa ser o nome ideial para assumir o comando do Encontroou em algum espaço na programação do GNT . Veja alguns comentários!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!