(Foto: Reprodução Instagram/@reginarouca)
in ,

Taylor Swift, Ariana Grande e frases do dia: conheça Regina Rouca, a nova conselheira da web!

A aposentada vem acumulando seguidores nas redes por seus vídeos cheios de simpatia – e sem filtro!

Tem gente que vira “pérola da internet” sem muito esforço — como é o caso de Regina Rouca! Você pode não conhecê-la de fato, mas com certeza já se deparou com algum de seus vídeos ao navegar pelas redes sociais. É que ela ganhou fama pela simpatia sem qualquer filtro, tornando-se uma verdadeira sensação na web com seus conselhos sincerões.

(Foto: Reprodução Instagram/@reginarouca)

Regina Rouca tem 72 anos e é moradora do bairro do Méier, no Rio de Janeiro. Ela começou a viralizar no Instagram e tudo por conta de seu filho Raffah Souza, responsável pela gravação de seus vídeos.

O apelido, por sua vez, vem de sua voz… rouca, que acabou conquistando milhares de internautas! Já o bordão “Se liga, hein?” se tornou marca registrada!

No Instagram de Regina tem um pouco de tudo, desde conselhos e frases marcantes, como bate-papo com fãs que enviam mensagens e perguntas! Ela bateu recentemente 30 mil seguidores no Instagram e ganhou até um acervo exclusivo de seus vídeos no Twitter.

Tudo porque a graça está na forma como ela responde tudo, com seu jeito único e sem filtro para palavrões. A aposentada também dá respostas engraçadíssimas, como da vez em que foi questionada sobre a cantora Ariana Grande!

Ou quando respondeu se conhecia Taylor Swift!

Sem papas na língua, Regina Rouca também traz frases do dia, com reflexões sábias que se encaixam para qualquer um. Tem conselho amoroso, reflexão sobre o amor próprio e até dica para se livrar daquele @ pé no saco!

Mas Regina também aborda assuntos mais diversos! Ela comprovou ser um verdadeiro ícone ao conscientizar os seguidores sobre o novo coronavírus:

Ou quando falou sobre a sexualidade do filho!

Muitas pessoas, inclusive, acham que a voz de Regina é mais rouca por causa do uso de cigarros. Só que ela não fuma há 19 anos.

Mas apesar do jeito sincero demais, ela faz questão de agradecer todo o apoio dos fãs!

É uma mãezona, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

roubo

Little Mix: Leigh-Anne compra de volta anel de noivado roubado

Cover especial

Miley Cyrus cantará músicas de Madonna em especial LGBTQIA+