Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a atriz prevê que volte a viver papéis no ano que vem. A fala foi suficiente para que o público já imaginasse um espaço para ela no remake da trama, que estreia em março de 2025.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Luis Lobianco viverá ‘capacho’ de Marco Aurélio no remake
- Luis Lobianco, de “Os Outros”, é escalado para “Vale Tudo”
- Vale Tudo: 5 novidades dos primeiros episódios do remake
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, Regina Duarte revelou que está com saudades de atuar. Por isso, ela prevê o seu retorno à carreira no próximo ano. “Ando ansiosa para voltar aos palcos. Tenho já alguns textos que admiro. Quem sabe isto não se dá ainda no primeiro semestre de 2025? Será maravilhoso”, disse ela.
A atriz, que deixou a Globo em 2020 para assumir um cargo no Bolsonaro, disse não sentir saudades das tramas como “Roque Santero”, a qual também fez parte do elenco. Regina, então, disse estar interessada, agora, pelas trama bíblicas da Record. “Não sinto falta porque tenho visto excelentes trabalhos na TV Record, aprecio as tramas Bíblicas”, comentou.
Além disso, Regina Duarte afirmou que não há mais qualquer tipo de relação com a Globo desde a sua saída. “Nossa relação se esgotou, já deu tudo o que tinha que dar, e acredito que nos brindou com sucessos magníficos”, pontuou. A resposta cai como um balde de água fria para aqueles que ainda torciam por uma aparição dela no remake de “Vale Tudo”.
Regina Duarte brinca sobre fazer remake na Globo
Durante a entrevista, a atriz ainda comentou sobre a chegada de “Rainha da Sucata”, a qual protagonizou, ao catálogo do Globoplay. A atriz, então, brincou com a possibilidade de um remake de uma das tramas que mais se destacou.
“Perguntinha inocente: será que hoje na minha idade, mas com todos os recursos de que a TV dispõe, eu poderia sonhar com a sorte de ser escalada para repetir a graça e o charme de Maria do Carmo?”, disse ela.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.