Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Regards SHOPline: Relembre os álbuns físicos que chegaram ao Brasil durante o primeiro semestre de 2019

O primeiro semestre de 2019 trouxe incríveis novidades para os colecionadores de álbuns físicos no Brasil. Com a loja Regards SHOPline sempre na frente em disponibilizar os maiores lançamentos do pop, chegaram à sua coleção discos aclamados do ano, além de outros que foram liberados anteriormente, mas demoraram um pouquinho até que chegassem por aqui em CD. Ah, não podemos esquecer das raridades que fizeram a alegria dos fãs!

Na lista das novidades de 2019, estão Billie Eilish, Ariana Grande, Dido, LSD, Khalid, Ed Sheeran, Cardi B, Mark Ronson, P!nk, Marina, Avril Lavigne, Zayn, Troye Sivan, Lizzo e Madonna.

Quer saber dos detalhes de cada lançamento? A gente te conta!

Icarus Falls: O aguardado lançamento do Zayn foi o primeiro lançamento físico do ano. Por aqui, o segundo álbum do cantor foi lançado pela Sony Music em janeiro, com 27 faixas divididas em 2 CDs: “Icarus” e “Falls”. A tiragem inicial de 1000 cópias já se encontra esgotada.

Invasion Of Privacy: Após quebrar recordes e ganhar um Grammy, Cardi B finalmente teve seu primeiro trabalho disponibilizado em CD físico mundialmente. ‘Invasion Of Privacy’ chegou ao mercado nacional através da Warner, em fevereiro. O debut da Cardi B possui 13 faixas e já contabiliza duas tiragens lançadas no país. Clique aqui para saber mais.

Head Above Water: Ícone canadense, Avril Lavigne sempre teve todos os seus álbuns lançados no Brasil e com o novo trabalho não seria diferente. Por aqui, ela ganhou a maior tiragem do semestre para uma artista internacional: 4000 cópias. De casa nova, a gravadora da Avril, BMG, optou por lançar o CD em formato digipack – o primeiro da discografia da cantora neste formato. Clique aqui para ver mais.

Thank U Next: Muito aguardado pelos Arianators, o quinto álbum de Ariana Grande ganhou lançamento físico nacional no mês de março. Em formato acrílico, o CD teve a segunda maior tiragem inicial do ano, e a maior por sua gravadora, a Universal Music, em 2019. Foram 3500 cópias distribuídas – e já completamente esgotadas.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?: Um dos álbuns mais bem sucedidos de 2019, também ganhou lançamento físico por aqui. Para felicidade dos avocados, o debut album da Billie Eilish chegou ao Brasil na mesma semana de lançamento mundial. A primeira tiragem foi de 1000 cópias e já está para esgotar. Clique aqui para ver mais.

Bedtime Stories: Álbum histórico de Madonna ganhou um lançamento no Brasil, após 25 anos de lançado e com um detalhe que todo colecionador amou: a foto do encarte de cabeça pra baixo. A primeira tiragem super limitada saiu em abril, com apenas 300 unidades. Clique aqui para ver mais.

Relançamentos Sandy & Junior: Com o sucesso absoluto da turnê ‘Nossa História’, antigos álbuns de Sandy e Junior voltaram a ser fabricados e já se tornaram o principal sucesso de vendas físicas da Universal Music no Brasil. Voltaram às prateleiras os CDs: Sandy & Junior, As Quatro Estações (estúdio e ao vivo), Acústico MTV e Era Uma Vez (ao vivo), além dos DVDs ao vivo no Maracanã e As Quatro Estações ao Vivo. Clique aqui para ver mais.

Love + Fear: O quarto álbum de Marina, ex the Diamonds, chegou ao mercado nacional em Maio. Diferentemente dos álbuns anteriores, o trabalho foi lançado em formato digipack. Até agora, o disco contabiliza duas tiragens e cerca de 1000 cópias distribuídas em poucas semanas. Clique aqui para ver mais.

Still On My Mind: Depois de anos longe dos holofotes, a cantora Dido retornou com o novo trabalho. Por aqui a edição física de ‘Still On My Mind’ foi lançada pela BMG, em digipack, e obteve duas tiragens limitadas de 300 cópias cada. Clique aqui para ver mais.

Hurts 2B Human: Acompanhando o grande sucesso ‘Beautiful Trauma’, mais um grande álbum da P!nk foi lançado no país em CD. ‘Hurts 2B Human’ saiu com 13 faixas e em formato digipack. Também contabiliza duas tiragens e 1000 cópias distribuídas em poucas semanas. Clique aqui para ver mais.

Bloom: lançado em 2018, o segundo álbum de Troye Sivan finalmente foi inserido no mercado nacional no mês de junho, celebrando o mês da diversidade. A tiragem inicial foi de 1000 cópias, em estojo acrílico. Clique aqui para ver mais.

1989: Lançado pela primeira vez no Brasil em formato standard, o quinto album de Taylor Swift retornou triunfante ao catálogo graças a campanha de lançamento realizada pela Regards. O álbum teve tiragem de 1000 cópias, em formato acrílico, com 13 faixas. Clique aqui para ver mais.

Khalid, LSD, Mark Ronson e Lizzo: lançados entre maio e junho, os artistas tiveram tiragens experimentais de apenas 300 cópias nos respectivos álbuns Free Spirit, LSD e Late Night Feelings e Cuz I Love You. Todos eles saíram em estojo acrílico. Clique aqui para ver mais.

Destaques