in ,

A loja Regards está de cara nova e quer trazer um novo fôlego para os álbuns físicos no Brasil!

Iniciativa mantém viva a cultura do “colecionismo” de produtos físicos para seu público fiel

Comemorando 15 anos de internet, a Regards tornou-se uma das principais referências para aquisição de álbuns físicos de artistas pop no Brasil. Agora em plataforma mais leve, ágil e moderna, a Regards segue mantendo viva a cultura do “colecionismo” de produtos físicos para o seu público fiel.

Dentre as novidades, destacam-se a chegada de novos lançamentos físicos de Emma Bunton, Kehlani, Ava Max, além de relançamentos de artistas como Ed Sheeran, Lana Del Rey e Halsey, todos eles em tiragens bem limitadas. A Regards possui um catálogo especializado de álbuns de todas as gravadoras que atuam no país, dentre elas Warner Music, Universal Music, Somlivre e mais recentemente, a BMG Brasil.

Há 10 anos caminhando juntos com o POPline, a loja se tornou uma espécie de oásis do colecionador de pop, uma situação inusitada frente ao declínio e grandes dificuldades do formato físico. Isso porque o formato representa pouco mais de 1% das receitas totais da indústria da música no pais – situação que ficou ainda mais complicada com a pandemia.

“Em momentos como este, temos que olhar para o que tem dado certo e valorizar as boas iniciativas. Queremos ouvir e ser ouvidos, queremos propor e participar desse momento de reconstrução juntos aos executivos da música”, defende Tiago Miranda, CEO da Regards.

Acesse o novo site clicando aqui: www.regards.com.br

Escrito por Daiv Santos

Clara x Sofia se apresentam em canal que já recebeu Billie Eilish e Jorja Smith

Duda Beat e Nando Reis

Duda Beat convida Nando Reis para live com plateia virtual