#Geek

Entenda a referência política de Selena Gomez no Emmy Awards

Selena Gomez falou sobre “senhoras sem filhos e com gatos” no Emmy Awards – uma alfinetada no discurso de um senador.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Selena Gomez saiu do Emmy Awards 2024 sem nenhum troféu (o de melhor atriz de comédia foi para Jean Smart), mas não sem deixar sua marca. A cantora e atriz fez uma referência política ao subir no palco para anunciar a vitória de Ebon Moss-Bachrach como melhor ator coadjuvante de série de comédia. Isso garantiu espaço para Selena no noticiário norte-americano.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Leia mais:

Diante da plateia de famosos e da audiência televisiva, Selena Gomez falou para Martin Short e Steve Martin, seus parceiros em “Only Murders In the Building”: “deixe-me dizer que honra é trabalhar com dois caras que estão longe de serem senhoras sem filhos e com gatos“.

Foi uma alfinetada no senador dos Estados Unidos J.D. Vance, do Partido Republicano. Em uma entrevista de 2021, que viralizou recente, o apoiador de Donald Trump criticou Kamala Harris por ser uma das “mulheres sem filhos e com gatos”, que segundo ele são “infelizes” e “não tem interesse direto” no futuro do país, por não ter filhos. Kamala Harris, na verdade, é madrasta de dois enteados.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Selena Gomez não pode engravidar

A fala problemática do senador gerou uma forte reação nos Estados Unidos, além de um debate sobre os vários motivos para uma mulher não ter filhos, além da simples escolha própria. Selena já revelou que não pode engravidar, por motivos de saúde, e considera a adoção ou uso de barriga de aluguel.

“Não é necessariamente do jeito que imaginei, e pensei que aconteceria do jeito que acontece para todos. [Mas] estou em um lugar muito melhor com isso. Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer barriga de aluguel ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”, ela disse em entrevista à revista Vanity Fair.

(Foto: Divulgação / Vanity Fair)

Destaques

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!

#Noticias

As canções de natal interpretadas por estrelas do pop já são um clássico. Desde Mariah Carey cantando a icônica “All I Want For Christmas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile