in ,

Estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, “Na Sua Casa ou na Minha?” ganha trailer

Produção da Netflix, “Na Sua Casa ou na Minha?” estreia no dia 10 de fevereiro.

Foto: Netflix

As comédias românticas estão de volta! E a Netflix tá trazendo mais uma dessas produções, em “Na Sua Casa ou na Minha?”, filme estrelado por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher, que teve seu trailer divulgado.

Na Sua Casa ou na Minha
Foto: Netflix

Leia mais:

Escrito, dirigido e produzido por Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”, “Vestida para Casar”), “Na Sua Casa ou na Minha?” também conta com outros grandes atores e atrizes no elenco: Jesse Williams, Zoë Chao, Steve Zahn, Tig Notaro, Griffin Matthews, Rachel Bloom, Shiri Appleby e Vella Lovell.

Veja o trailer:

“Na Sua Casa ou na Minha?” estreia na Netflix no dia 10 de fevereiro.

Sinopse de “Na Sua Casa ou na Minha?”

Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher) são melhores amigos há 20 anos, embora sejam totalmente opostos. Debbie, uma pessoa prática, contadora e avessa ao risco, anseia por rotina e estabilidade com seu filho Jack (Wesley Kimmel) em Los Angeles; Peter, um elegante consultor de marca, prospera com a mudança na cidade de Nova York. Quando eles trocam de casa e de vida por uma semana, descobrem que não contaram tudo um ao outro e que o que eles acham que querem pode não ser o que eles realmente precisam.

Quando estreia a 4ª temporada de “You”?

"You": trailer da 4ª temporada mostra reencontro de Joe e Marianne
(Foto: YouTube / Netflix)

A 4ª temporada da série “You” virá diferente na Netflix: dividida em duas partes. A plataforma já divulgou as datas de estreias, então anote aí: a primeira parte será disponibilizada no dia 9 de fevereiro, já a segunda parte chegará um mês depois, em 9 de março.

Na nova temporada, Joe (Penn Badgley) se muda sozinho para Londres e tenta construir uma vida nova, mas é assombrado por seu passado. O trailer divulgado pela Netflix mostra que ele reencontra Marianne (Tati Gabrielle) e é confrontado. Ela o chama de assassino, e ele diz que vai provar que não é.