in

RedOne diz que uma das músicas novas da Lady Gaga é “digna de Grammy”


O produtor RedOne, chamado de volta por Lady Gaga para seu álbum novo, após deixá-lo de fora do “ARTPOP”, está contando vários detalhes do processo criativo. Ele deu uma entrevista para uma rádio espanhola e confirmou que tem oito músicas inéditas criadas com a popstar, mas que não sabe quais entrarão no disco. “Quatro dessas canções têm temas muito potentes, e uma é digna de Grammy, muito especial”.

lady-gaga-and-redone-reunited

Uma dessas faixas que ele fez com ela havia sido escolhido para primeiro single do álbum, mas Gaga voltou atrás. “Ela está buscando a direção exata do disco”. O que eles criaram juntos remete às parcerias anteriores, como “Just Dance”, “Poker Face”, “Bad Romance”, “Alejandro” e “Judas”, mas de uma maneira “evoluída”.

“Eu não gostei do ‘ARTPOP’”, confessa RedOne, “Eu o respeito como arte, porque ela fez o que vinha de dentro dela, mas não é o que nós fazíamos juntos”. Assim, ele engrossa o coro do Elton John, que também está entre os colaboradores do disco novo e também não gosta do que foi entregue no “ARTPOP”.

Ao longo da carreira, Lady Aga já recebeu seis Grammys e foi indicada por músicas de todos seus álbuns – menos o “ARTPOP”. O último troféu que ela recebeu na premiação foi pelo disco de jazz “Cheek to Cheek”, com Tony Bennett. Já no quesito pop, lhe renderam troféus os álbuns “The Fame” e “The Fame Monster, e as músicas “Poker Face” e “Bad Romance” (ambas criadas com RedOne).