Foto: Reprodução
in

RedeTV! anuncia programa com KondZilla e mais novidades

A RedeTV! anunciou uma nova grade de programas para 2021. Entre as atrações, que começarão a entrar no ar a partir de 12 de abril, está um programa idealizado por KondZilla, que promete alavancar e engajar a carreira de jovens mulheres do funk, do rap e do trap nas favelas.

A nova atração leva o nome do projeto “HERvolution” e será um programa semanal de variedades, com exibição toda terça-feira, às 23h30. Apresentado com descontração e bom humor pela cantora e compositora Mila, o programa é delas, feito por elas e para todxs, “como se fosse uma confraria de amigas que se reúnem para bater papo numa conversa íntima e divertida”, revela KondZilla.

Além disso, a bancada ainda conta com Dani Russo e Tainá Costa e na rua, quem comanda os quadros são o trio: Camila Pudim, Ademaravilha e Pequena Lô. De forma moderna e antenada, “HERvolution” trará conteúdos que pautam temas relacionados à mulher, suas diferentes realidades e também seus direitos.

O programa terá quadros como “Meu Direito” (para acompanhar o processo de aprovação de alguma lei relacionada à mulher), “O Bairro Delas” (para conhecer melhor a periferia) e “Hervolution” (para descobrir novos talentos na música). Além de contar com a parte musical focada em produção, composição e gravação musical.

Confira a chamada do programa:

Confira todas as novidades anunciadas pela emissora:

Além da novidade com o programa da KondZilla, outras mudanças vão acontecer na emissora. Dentre elas, a maior acontece no “TV Fama“, programa de celebridades que está no ar há 20 anos. Os atuais apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha deixam o comando da atração e, em seus lugares, entram o ator Julio Rocha, a jornalista Alinne Prado e a apresentadora Ligia Mendes.

Na segundas-feiras, às 22h30, entra no ar o “Foi Mau”, apresentado pelo humorista Maurício Meirelles. Escrito pelo próprio humorista, a atração levará o universo da internet para a televisão, através de quadros bem-humorados, alguns já conhecidos pelo público como o Webbullying.

No mesmo dia, às 23h30, entra no ar o “Desvendando Cozinhas”, apresentado pelo ex-Masterchef, Raul Lemos. Na atração, fruto de uma coprodução com a Mení, Raul mostrará os bastidores das mais diversas cozinhas do Brasil, desde presídios a hotéis de luxo.

Nas terças, às 22h30, entra no ar o “Me Poupe! Show”, comandado pela jornalista Nathalia Arcuri. Na atração, Nathalia abordará a educação financeira, assunto ainda tabu para muitos brasileiros, mas com uma linguagem descomplicada e bem-humorada, como já faz em suas redes sociais e canal no YouTube.

Nas noites das quartas-feiras, a emissora também terá duas novas atrações. A primeira delas é “Operação Cupido“, um game-show de namoro apresentado por Luciana Gimenez, às 22h30. Luciana também continua no comando do SuperPop, que foi repaginado. E o “Galera F.C.”, programa comandado pela apresentadora Flávia Noronha e pelo youtuber Júlio Cocielo, às 23h30, que trará o torcedor fanático para o centro das atenções.

Ao completar seis anos no ar, o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, dará mais destaque para entrevistas exclusivas com personalidades a cada semana, mostrando ao público a história por trás da fama e curiosidades da trajetória profissional de cada convidado, nas noites de quinta, às 22h30.

Logo depois, às 23h30, entra na grade de programação o “Agora com Lacombe“. Apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, o programa terá quatro formatos diferentes, um por semana: perfil, fogo cruzado, arena e balanço.

Já na sexta-feira é dia da RedeTV trazer de volta o MMA para sua grade, com o “One Championship”, conhecido por ser a atual melhor organização de MMA da Ásia, às 23h30. A narração será de Marcelo do Ó e os comentários de Jaqueline Batista.

Os novos conteúdos, formatos e contratações direcionados à linha de shows que vão compor o time do canal serão apresentados ao público neste domingo (4), em transmissão simultânea na TV e nas plataformas digitais da emissora.

Escrito por Rafa Ventura

Amy Winehouse ganha documentário que marca os 10 anos de sua morte

Olivia Rodrigo: “drivers license” bate um bilhão de streams