Pabllo Vittar ganhou o apoio do TikTok na divulgação de “Tímida”, seu single com a cantora mexicana Thalía. O aplicativo está promovendo a música com um banner que aparece para seus usuários, incentivando-os a gravarem vídeos para o #TimidaChallenge.
Logo que lançou a música, Pabllo divulgou também o desafio, convocando os fãs a fazeram a coreografia de “Tímida” no TikTok. Hoje em dia, o app é uma peça essencial para emplacar um hit. Músicas nº1 da Billboard Hot 100, como “The Box” de Roddy Ricch, estouraram depois que passaram a ser usadas em vídeos no TikTok. No Brasil, Luísa Sonza também atrelou grande parte do sucesso de “BRABA”, nº1 no Spotify, aos desafios de maquiagem publicados no aplicativo, que tem 500 milhões de usuários ativos em todo o mundo.
“Tímida” é o carro chefe na divulgação do álbum novo da Pabllo, “111”. O clipe da música, gravado nos Estados Unidos, está com 7,7 milhões de visualizações no Youtube e o single ultrapassa 3,4 milhões streams no Spotify.
Embora “Rajadão”, outra música do álbum, tenha despontado organicamente, Pabllo Vittar que trabalhar “Tímida” por mais tempo. Depois, ela gravará um clipe com Ivete Sangalo para a música “Lovezinho”.