Joy, Red Velvet. Foto: Twitter
in ,

Red Velvet: Joy anuncia primeiro álbum solo para o fim do mês

Cantora posou para sessão de fotos em meio às flores e clima divertido

Com a vitrine dos grandes grupos de K-Pop, se tornou cada vez mais comum os cantores sul-coreanos se aventurarem em projetos paralelos. Desta vez, foi a vez de Joy, da girlband Red Velvet, anunciar seu primeiro álbum solo, intitulado “Hello”, que será lançado no dia 31 de maio.

A notícia foi confirmada pelo Twitter oficial do grupo, com um pequeno teaser e a estética do trabalho que está por vir. O trecho mostra Joy mastigando chiclete, até que a estrela, de 24 anos, explode uma bolha ao posar para a câmera.

Mas, ao contrário dos outros artistas K-Pop que se arriscam em carreira solo, Joy não pretende trazer hits inéditos para o o debut. De acordo com as primeiras informações, “Hello” chega como uma espécie de álbum “remake”, que contará com covers de músicas dos anos 1990 a 2000.

Joy, Red Velvet. Foto: Twitter

E as novidades para era não param por aí! Também nesta quinta-feira, Joy aparece em mais um teaser, em um clima floral de primavera, a bordo de um longo vestido em um piquenique. Por entre as flores, a cantora aproveita um belo dia sentado num gramado.

 

Joy, Red Velvet. Foto: Twitter

Red Velvet também consiste com as integrantes Irene, Seulgi, Wendy e Yeri. O grupo comemorou este mês ao ultrapassou 200 milhões de visualizações no YouTube com o clipe de “Peek-a-Boo”.

Escrito por Leonardo Rocha

“Ela Sofre Diferente”: Parceria de João Bosco & Gabriel com Flay chega nesta sexta-feira!

Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo