in

“Red”: novo álbum de Taylor Swift vaza na internet; Ouça parceria com Ed Sheeran

Previsto para chegar às lojas digitais e físicas na próxima segunda (22), o novo álbum da Taylor Swift já está na internet. “Red” vazou na noite desta quarta-feira (17) e traz 16 faixas – incluindo o primeiro single “We Are Never Ever Getting Back Together” e as músicas liberadas através da parceria iTunes/Good Morning America “Begin Again”, “I Knew You Were Trouble”, “State Of Grace” e “Red”.

Apesar do vazamento, as vendas do disco não devem ser prejudicadas. A Billboard ainda não informou a previsão de vendagem em números, mas a expectativa é que o álbum debute no 1º lugar da principal parada de discos dos Estados Unidos.

De acordo com a revista, Taylor pode substituir um outro cantor country na Billboard 200. Jason Aldean é o mais cotado a assumir a ponta do ranking na próxima quarta (24) com o álbum “Night Train” (previsão de 400 mil cópias).

O último álbum de Taylor Swift, “Speak Now”, estreou na Billboard 200 com mais de um milhão de cópias vendidas na sua semana de lançamento nos Estados Unidos, em outubro de 2010.

Entre as faixas do álbum “Red” está “Everything Has Changed”, parceria com o britânico Ed Sheeran.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em estúdio, Backstreet Boys planejam surpresa ainda para 2012

Lady GaGa e banda africana se desentendem através da redes sociais