in ,

Red Hot Chili Peppers na Calçada da Fama? Sim!

O grupo receberá uma estrela em sua homenagem no dia 31 de março.

Foto: Divulgação

Vai ter estrela do Red Hot Chili Peppers na Calçada da Fama de Hollywood! A notícía foi confirmada nesta semana pela revista Variety, que afirma que a cerimônia acontecerá no final deste mês, antes da chegada do novo álbum da banda “Unlimited Love”.

Foto: Gus Van Sant

Leia Mais:

Depois de muitos anos de carreira falando da Califórnia em suas músicas como ninguém, o Red Hot Chili Peppers, filhos pródigos de Los Angeles, será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. De acordo com a Variety, a banda receberá essa grande honra no próximo dia 31 de março às 11h30 do horário local, 15h30 do horário de Brasília.

A estrela dedicada ao quarteto será a 2.717ª na Calçada da Fama e ficará localizada na segunda fila da 6212 Hollywood Boulevard, próximo à lendária Amoeba Records. Nos arredores da estrela do Chili Peppers já existem as estrelas dedicadas ao produtor de TV Harry Friedman e ainda aos apresentadores de TV Jack Paar e Pat Sajak.

Foto: Gus Van Sant

O responsável por revelar a estrela do Red Hot Chili Peppers ao público será ninguém menos do que George Clinton, produtor que assinou o primeiro álbum da banda, “Freaky Styley”, lançado em 1985. O ator Woody Harrelson, o músico Bob Forrest e Nicole Mihalka, presidente do conselho da Câmara de Comércio de Hollywood, também estão presentes na cerimônia.

A produtora da Calçada da Fama de Hollywood, Ana Martinez, falou sobre a chegada da estrela da banda: “Nossos garotos de Hollywood finalmente virão receber sua estrela na Calçada da Fama. Estávamos esperando pelo dia em que eles pudessem tirar um tempo de suas agendas lotadas para dedicar a estrela e estamos entusiasmados em recebê-los em nossa família Walk of Fame.”

A estrela do Red Hot Chili Peppers na Calçada da Fama de Hollywood será revelada um dia antes da chegada do novo álbum da banda, “Unlimited Love”, que será lançado no dia 1º de abril. O disco, que já tem dois singles revelados (Black Summer Poster Child) marca a volta de John Frusciante ao grupo após 10 anos afastado.

Escrito por Mari Pacheco

Com várias participações especiais, Mari Fernandez gravou seu primeiro DVD em Fortaleza

Jesuíta Barbosa analisa conexão entre Jove e Juma em “Pantanal”