É oficial! Depois do anúncio de que os caras do Red Hot Chili Peppers se apresentarão em cinco cidades brasileiras, a banda acaba de anunciar que sua turnê passará por outros dois países da América do Sul, são eles: Chile e Argentina!
LEIA MAIS:
- Red Hot Chili Peppers: Fãs reclamam da dificuldade de comprar ingressos para os shows
- O que se sabe sobre a vinda do Red Hot Chili Peppers ao Brasil?
- Duas vezes! Red Hot Chili Peppers alcança topo de vendas da Billboard
- Red Hot Chili Peppers lança faixa bônus “The Shape I’m Takin’”; ouça
O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (12). Os shows acontecerão nos dias 19 e 21 de novembro, no Movistar Arena em Santiago; e no dia 24 de novembro, no Estadio River Plate, em Buenos Aires. A pré-venda para os três shows terá início na próxima sexta-feira, dia 24. Já as vendas para o público geral começarão no dia 29 de março. Para mais informações sobre as apresentações, o cliente deve acessar o site oficial da banda.
Mais cedo, a banda liderada por Anthony Kieds já havia dado um spoiler bem parecido com o que fez para falar da sequência de shows no Brasil.
— Red Hot Chili Peppers (@ChiliPeppers) March 22, 2023
LEIA MAIS:
- Red Hot Chili Peppers distribui vinis do novo álbum por Los Angeles
- Red Hot Chili Peppers faz cover de clássico do Nirvana; assista
- Red Hot Chili Peppers: Hits mais tocados ao vivo, segundo setlist.fm
- Red Hot Chili Peppers no The Town? Jornal confirma que sim!
Os shows apresentarão as músicas favoritas dos fãs, bem como as canções dos álbuns mais recentes do grupo, “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen”, lançados consecutivamente em 2022. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo Rick Rubin. Outro ponto alto dos shows serão os solos de guitarra tocados novamente por John Frusciante – que retornou a banda em setembro de 2021.